Austin Mahone – Do YouTube Para o Mundo

O YouTube é um dos principais descobridores de novos talentos musicais e um exemplo disso é o cantor e ator norte-americano Austin Mahone. Nascido com o nome Austin Carter Mahone em San Antonio no dia 04 de abril de 1996 ele é uma das novas sensações entre os adolescentes.

O jovem se tornou conhecido do grande público devido a alguns vídeos que foram postados no YouTube em que ele aparecia se apresentando e fazendo alguns covers. Os vídeos acabaram ajudando Austin a assinar um contrato com a gravadora Chase/Universal Republic em agosto de 2012.

Os primeiros singles lançados oficialmente por Austin foram “11:11” e “Say Somethin” de 2012. Depois de algum tempo ele lançou “Say You’re Just A Friend” com a participação de Flo Rida. O primeiro sucesso estrondoso do cantor veio com a música “What About Love” em 2013, mesmo ano em que lançou a música “Banga Banga”.

A Vida de Austin Mahone

Apesar de ser jovem Austin tem uma vida com acontecimentos relevantes, nasceu em San Antoni, Texas, em 04 de abril de 1996. Quando o cantor tinha apenas um ano e meio de idade perdeu o pai. A sua mãe, Michelle, então precisou criá-lo como mãe solteira enfrentando algumas dificuldades. Antes da fama Austin estudou na Lady Bird Johnson da High School.

A Música na Vida de Austin Mahone

O início do grande boom que mudaria a sua vida foi em junho de 2010 quando Austin e um amigo chamado Alex Constancio começaram a postar vídeos no YouTube. Os dois faziam videoclipes e colocavam num canal no portal. Isso continuou sem muita repercussão até janeiro de 2011 quando essa prática começou a ganhar mais visibilidade.

Um dos vídeos de maior sucesso de Mahone foi o do cover de Justin Bieber da música “Mistletoe” em outubro de 2011. Quase um ano depois, em agosto de 2012, o jovem anunciou que havia assinado um contrato com a Republic Records também conhecida como Universal Records.

Embaixador Teen

Além do sucesso musical Mahone passou a ser um adolescente de destaque na mídia e isso lhe rendeu se tornar o Embaixador Teen da marca de roupas Trukfit de Lil Wayne. O jovem ainda foi chamado para gravar comerciais para o McDonald e o Hot Nuts. A forma como Austin reverteu o sucesso online em sucesso real deu a ele a nomeação de “Estrategista Digital” para atuar junto ao lançamento de uma nova linha de água com gás e sabor que tinha como público-alvo os adolescentes.

No ano de 2013 Austin ainda foi nomeado como um dos novos artistas a se apresentar no canal música MTV. Em paralelo a tudo isso o cantor ainda abriu os shows de Taylor Swift na sua Red Tour. O ano de 2014 começou bem positivo também com o lançamento do single “Mmm Yeah” que contou com a participação de Pitbull.

Austin Mahone e Camila Cabello – O Casal Teen

Como todo jovem cantor bem-sucedido, Austin Mahone, é o sonho de consumo de muitas adolescentes. No entanto, muitas delas se desiludiram ao saber que o cantor estava namorando a também cantora Camila Cabello (integrante do grupo Fifth Harmony). Os dois estavam juntos há alguns meses antes de assumirem publicamente o relacionamento que teria começado durante a “Austin Mahone Tour”.

Porém, mesmo os dois formando um casal bem simpático o namoro não durou mais do que três semanas depois de ter sido confirmado. A própria Camila anunciou que o namoro com Austin tinha acabado. O motivo do fim não foi divulgado de forma oficial, mas fontes disseram que Austin não quis mais ficar com Camila por acreditar que ela estava usando a relação para promover o seu grupo e o seu videoclipe.

O cantor queria manter a relação resguardada da mídia, mas viu que não seria possível já que a própria Camila falava abertamente do assunto.Ao saber que essa versão estava sendo divulgada Austin se pronunciou através do Twitter para desmentir, ele escreveu:

“Essa é a razão mais ridícula que eu já escutei. Nada disso aconteceu. Eu não sei de qual fonte que vocês estão falando.”

Camila foi ao Twitter também para dizer que tudo era mentira e que não gostaria que seus fãs criticassem ou ficassem com raiva de Austin.

A Auto-Biografia de Austin Mahone

Apesar de ainda ser bem jovem o cantor texano Austin Mahone já tem uma auto-biografia que será lançada primeiro nos Estados Unidos. Nesse livro o cantor conta um pouco mais sobre a sua história de vida começando pela sua infância chegando até o começo da carreira na música. O livro também tem passagens sobre as duas grandes turnês que Austin fez em 2014.

O título do livro é “Just How It Happened” e além de contar a sua história também tem fotos exclusivas para as fãs de Austin. Para fazer o lançamento desse livro Austin fará uma Book Tour passando por algumas cidades dos Estados Unidos. Ainda não tem previsão dessa turnê do livro vir para o Brasil, mas certamente se vir muitas fãs ao gostar.

Austin Família

Mesmo sendo muito jovem Austin Mahone já sabe o que é ficar longe da família e da sua casa em San Antonio, Texas. Por isso sempre que os compromissos dão uma folga ele vai para casa para visitar os parentes. No feriado de Ação de Graças o cantor faz questão de passar algum tempo com os familiares. O objetivo desse feriado, celebrado nos Estados Unidos e Canadá, é ser um dia de gratidão a Deus em que as pessoas se reúnem com os entes queridos para fazer orações e agradecer por tudo de bom que tem.

No Instagram de Austin Mahone é possível conferir um pouco desses momentos especiais passados com os entes mais próximos como a sua Tia Lisa, ao avô e a mãe Michelle Mahone. Mesmo sendo um cantor adolescente famoso Austin não esquece do seu lar e de que no fundo o que realmente importa é poder ter bons momentos ao lado de sua mãe. O pai de Austin faleceu quando ele tinha apenas um ano e meio de idade.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Artistas · Internacionais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *