Britney Spears Confirma Show no Brasil em Novembro

Agora está confirmado: o Brasil virou um dos lugares mais atrativos para as bandas e cantores internacionais. Além da realização de festivais, como o SWU, o Rock In Rio e o Planeta Terra, que trarão para o país um incrível número de músicos de sucesso, o país ainda terá a presença de astros como Ringo Star e Pearl Jam, sem contar outras pessoas influentes da música que vão fazer shows pequenos.

Agora, essa lista foi reforçada com mais um ícone da música pop: a produtora Time For Fun confirmou, por meio do seu Twitter, que a cantora norte-americana Britney Spears fará duas apresentações em novembro em terras brasileiras. Vale lembrar que essa será a segunda passagem dela pelo país, uma vez que a cantora já se apresentou dez anos atrás, em 2001, na última edição do Rock In Rio.

Swohs

Spears virá com a turnê chamada Femme Fatale, que foi criada com base em seu último disco, lançado em março desse ano, que recebe o mesmo nome. O primeiro show da cantora será dia 15 de novembro no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, mais conhecida como Sambódromo. Três dias depois, ela desembarcará em São Paulo, onde fará o show na Arena Morumbi, também no sambódromo da capital paulista.

Os preços e mais detalhes sobre as apresentações não foram divulgados pela produtora. No entanto, a Time For Fun anunciou que os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 29 de agosto.

Britney Spears

Para divulgar sua turnê na América Latina, que até o momento não tem todos os seus shows já agendados, Britney Spears lançou um vídeo em seu site oficial divulgando que fará 10 shows para os públicos latinos além das apresentações para o público brasileiro. No vídeo, ela está ao lado de dois dançarinos, no qual a mulher traduz a sua fala em espanhol e o outro em um português com sotaque de Portugal.

Femme Fatale

Foram quase dois anos de espera, mas o sétimo álbum de estúdio de Britney Spears colocou a cantora, que andava em baixa devido a polêmicas causadas por sua vida pessoal conturbada, novamente no topo das paradas. Mesmo com o vazamento quase 20 dias antes do lançamento oficial do disco, a cantora conseguiu atingir com ele o topo das paradas de vendas semanais, tornando-se a mulher mais jovem a conseguir tal feito com seis discos.

Brasil

Além disso, para promover o disco Femme Fatale, ela fez na cidade de São Francisco um show gratuito dois dias antes do lançamento oficial dele. A sua apresentação, que depois foi transmitida para todos, elevou ainda mais uma esperada turnê da cantora. Com essa apresentação, ela também foi homenageada pelo prefeito da cidade que estabeleceu oficialmente o dia 29 de março como o “Britney Day”.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Artistas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *