A Carreira de Cher Llyod

A cantora, compositora e modelo britânica Cher Llyod nasceu em 28 de julho de 1993, em Malvern.  Ela ficou conhecida de muito famosa depois de participar do reality show musical “The X Factor. O programa rendeu fama a jovem e também um contrato com a gravadora Syco Music. O seu primeiro álbum foi lançado intitulado “Sticks Stones” foi lançado em 4 de novembro de 2011 e assumiu a quarta posição no Reino Unido logo na primeira semana, repetindo a boa colocação nos Estados Unidos, nona e na Irlanda, sétima.

A primeira música de trabalho da cantora britânica revelação de um reality show foi “Swagger Jagger”, lançada em 29 de julho de 2011. Logo no lançamento, a canção ficou na lista do UK Singles Chart com a primeira posição e no Irish Singles Chart, com a segunda posição.

Se você é fã da cantora britânica é só aguardar mais um pouquinho e em breve, o segundo CD da artista estará chegando às lojas. Cher costuma anunciar em primeira mão as novidades para os seus fãs e seguidores do Twitter.

O segundo sucesso da cantora britânica foi com a música “With Ur Love” que foi lançada em 31 de outubro de 2011. Mike Posner fez uma participação na canção que ficou no quarto lugar no UK Singles Chart e NO Irish Singles Chart, no quinto.

Em maio de 2012, Cher Llyod lançou a terceira música “Want U Back” que ficou no Bilboard Hot 100 com a décima segunda posição.

Vida Pessoal da Cantora Cher Lloyd

Cher Lloyd nasceu e foi criada na cidade de Malvern ao lado dos seus três irmãos, todos mais novos que ela. A cantora é filha de Darren Lloyd e Dina Smith. Entre os seus antecedentes estão ciganos e romenos.

A jovem sempre tem uma veia artística, quando mais jovem estudou teatro e artes cênicas.

Agora com a carreira estabilizada, Cher largou a cidade natal e vive em Londres com Craig Monk. Os dois se casaram no dia 18 de novembro de 2013.

Início da Carreira: 2011 Programa The X Factor

Sua orientadora no programa The X Factor foi a cantora Cheryl Cole e apesar de não ter saído vitoriosa, ficando em quarto lugar, saiu com fama estabelecida, uma legião de fãs e um contrato com uma gravadora.

Cher teve altos e baixos no programa, mais altos, mas a sua apresentação da música “Empire State of Mind” não agradou nem um pouco os juízes, que chegaram a dizer que estavam decepcionados. Mas, o “mal” entendido se resolveu com a apresentação seguinte da música “Sorry Seems to Be the hardest word”.

Em algumas das suas apresentações seguintes, Cher arriscou ser eliminada do programa, sendo salva pelo voto dos telespectadores que a levaram para a semifinal do programa. E neste momento, foi a vez dos juízes a salvarem para que ela chegasse até a final. Porém, de acordo com a votação do público, a cantora ficou só em quarto lugar.

O Primeiro CD da Carreira de Cher Llyod

Cher saiu do programa direto para a gravadora, onde produtores e compositores já preparavam o seu álbum de estreia. Em 15 de junho de 2011, a canção que seria aquela primeira a ser lançada por Cher vazou, “Swagger Jagger”. Porém, a música não saiu como carro-chefe e foi confirmada como música demo.

Através das redes sociais, Lloyd confirmou aos fãs qual seria a música de trabalho, “With Ur Love”. Era 30 de outubro de 2011, quando a canção foi lançada oficialmente. A primeira transmissão pela rádio, porém, aconteceu quase um mês depois, em 21 de setembro de 2011 e o vídeo ficou pronto em primeiro de outubro. A música fez o maior sucesso e foram vendidas só na primeira semana  74.030. Com essas vendas, Cher entrou para lista como número quatro e de singles mais vendidos, perdendo somente para Rihanna. Foi então que a artista usando uma rede social confirmou para os fãs qual seria o título do seu primeiro álbum. E no dia 7 de novembro de 2011, o CD de estreia chegava nas lojas com o título “Sticks Stones”.

Em pouco tempo o álbum de Cher era o quarto mais vendido no Reino Unido, num total de 198.199 cópias. E no mês de novembro de 2011, a cantora anunciou a sua primeira turnê no Reino Unido, que aconteceria entre os meses de março e abril do ano seguinte.

O lançamento do primeiro álbum de Cher nos Estados Unidos aconteceu em 2012 pela gravadora Epic Records. A cantora manteve depois do contrato que assinou assim que saiu do programa, mais dois contratos com gravadoras americanas, com a LA Reid e com a Epic Records.

Depois da assinatura desses contratos foi escolhida a terceira música de trabalho “Want U Back”. A versão da canção ganhou participação especial do rapper americano Astro. A música foi lançada em fevereiro de 2012. No Reino Unido o single faturou a posição 26.

Devido aos contratos que foram assinados, o álbum “Sticks Stones” acabou ficando com três versões, uma para o mercado inglês, outro para aquele americano e um para o japonês.

Os Passos da Carreira da Cantora Cher Lloyd em 2013

O ano de 2013 começou com a participação da cantora Cher Lloyd no programa Big Time Rush, como convidada especial. E mais, a cantora avisou aos fãs em fevereiro de 2013 que já estava entrando em estúdio para trabalhar no segundo disco. Mas, foi só em novembro que os fãs descobriram qual seria o título do novo trabalho: “Sorry I’m Late”. Porém, o lançamento era previsto somente para o ano de 2014.

No ano de 2013, mais precisamente em março, Lloyd fez uma participação no álbum de Demi Lovato na música “Really Don’t Care”. E em abril de 2013 foi a vez de Cher anunciar uma participação especial, Neyo, que estaria trabalhando a músisa “It’s All Good”. Outra parceria prometida para o segundo álbum foi com o rapper T.I na canção “I Wish”.

A cantora já esteve no Brasil, em 2013, quando participou do festival promovido pela rádio Disney, Mundo Show Festival. Cher Lloyd se apresentou nas cidades de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *