Lauren Jauregui e Luis Santos Terminaram?

Lauren Michelle Jauregui Morgado, ou somente Lauren Jauregui, se tornou mundialmente famosa ao formar o grupo Fifth Harmony, junto de outras quatro jovens, Camilla Cabelo, Ally Broke, Normani Kordei e Dinah Jane, após um período de sucesso juntas Camilla Cabelo saiu do grupo, que hoje atualmente é formado pelas outras quatro garotas. Nascida no dia sete de julho de mil novecentos e noventa e seis, em Miami, Lauren despertou seu interesse pela música desde jovem. Os pais, Michael Jauregui e Clara Jauregui, sempre a deram apoio pois viam o talento dela e acreditavam nele, seu pai se caracteriza como super protetor, e ao mencionar a mãe ela remete a palavra amorosa, além de Lauren a família é composta por mais dois irmãos, mais novos que ela, Chris Jauregui e Taylor Jauregui.  Passou a vida estudando na Carrollton School of Sacred Heart, onde desde pequena se permitiu desenvolver os seus talentos, participando de recitais e apresentações que a escola lhe dava oportunidade. Além da música Lauren se interessava bastante por esportes, participando também de algumas equipes na escola como tênis e softball por exemplo.

Carreira

Empenhada em seguir sua carreira musical, Lauren decidiu que iria se inscrever na segunda temporada no programa The X Factor dos Estados Unidos, ao apresentar a ideia aos pais, seu pai lhe deu apoio, já a sua mãe ainda a achava muito jovem para isso (ela tinha dezesseis anos na época). Contrariando a mãe, Lauren enviou um vídeo de inscrição, mas ela teve que contar a sua mãe quando foi selecionada para as audições, pois ela teria que viajar até outro estado, Carolina do Norte, para poder participar. Em sua primeira apresentação no programa ela cantou “If I Ain’t Got You”, foi muito aplaudida pela plateia, e aprovada por todos os jurados, na apresentação podemos ver a emoção no olhar de seus familiares que a assistiam, e o choro de seu pai. Em sua participação no bootcamp, ela competiu com um grupo participante chamado Sister C, e acabou sendo eliminada. Porém foi chamada de volta para que formassem um grupo com outras garotas que assim como ela foram eliminadas. Elas então formaram um grupo, houve alguns problemas com a escolha do nome, então foi aberta uma votação para o publico que decidiu pelo nome Fifth Harmony. Com o grupo, Lauren seguiu pelo The X Factor, as garotas impressionaram em praticamente todas as suas apresentações, recebiam diversos elogios dos jurados, e chegaram até a final do programa. Terminaram a competição em terceiro lugar, porém conseguiram um contrato com a Sony Music para gravarem seu primeiro álbum.

Após a saída do programa o grupo se reuniu para a gravação de seu álbum, que acabou sendo mudado para um EP com seis músicas, e lançado no dia vinte e dois de outubro de dois mil e treze, e o EP alcançou o sexto lugar nas paradas da Billboard, e o single “Miss Movin’ On” alcançou a posição oitenta e cinco na semana de seu lançamento no Billboard Hot 100, e o grupo se tornou o primeiro participante do The X Factor a entrar para essa lista. No mesmo ano fizeram sua primeira turnê, nos Estados Unidos e Canadá. O segundo álbum do grupo foi lançado somente em dois de fevereiro de dois mil e quinze, intitulado “Reflection”, nesse meio tempo as garotas tiveram apresentação importantes e até ganharam alguns prêmios. Em Reflection estava um dos maiores sucessos da banda “Worth it”, que conta com mais de um bilhão e seiscentos milhões de visualizações em seu videoclipe no Youtube. O lançamento do terceiro álbum se deu em vinte e sete de maio de dois mil e dezesseis, chamado “7/27”, ele trazia o single de maior sucesso do grupo “Work From Home”, que logo na sua estreia teve mais de seis milhões de visualizações no Youtube, e hoje já soma mais de um bilhão e oitocentos milhões de visualizações. Após a divulgação do álbum o grupo passou por um momento difícil, o anuncio da saída de Camila Cabello como integrante do Fifth Harmony.

Os fãs sofreram muito com a saída de Camila Cabello do grupo, os mais sonhadores até criaram um casal entre Lauren e Camila, em suas imaginações (até onde sabemos), houveram algumas alfinetadas entre Camila e o restante do grupo após a saída dela. Em algumas entrevistas Lauren falou sobre a saída de forma triste e de como se tivesse havido uma briga entre elas, além disso a cantora declarou que as quatro integrantes estavam felizes juntas, e que haviam coisas mais importantes a serem pensadas na carreira delas do que a saída de Camila. Com problemas a parte, o grupo seguiu sua carreira, lançando seu terceiro álbum chamado de “Fifth Harmony” em vinte e cinco de agosto de dois mil e dezessete, após a divulgação e uma grande turnê, o grupo anunciou uma pausa para que todas as integrantes seguissem carreira solo, no dia dezenove de março de dois mil e dezoito.

A carreira solo de Lauren começou no dia nove de dezembro de dois mil e dezesseis, praticamente todas as integrantes do grupo fizeram alguns projetos paralelos quando ainda faziam parte da banda. Lauren lançou “Back To Me” em parceria com a dupla Marian Hill, Lauren declarou que escreveu alguns versos da música e estava muito feliz por cantar suas próprias palavras. Teve mais algumas parcerias, sendo a de maior destaque a com o DJ Steve Aoki, “All Night” é cantada inteiramente por Lauren. Ela assinou contrato com a Columbia Records para lançar um álbum solo.

Vida Pessoal

A vida pessoal de Lauren fica bastante escancarada devido a fama, porém ela não é muito de se mostrar em redes sociais como Twitter e Facebook, preferindo o Instagram e sua página no Tumblr. Lauren se assumiu bissexual em uma carta aberta em dois mil e dezesseis, quando se mostrava indignada com os eleitores de Donald Trump.

Sobre seus relacionamentos, poucos foram confirmados. A sua relação com o amigo de infância Luis Felipe, brasileiro intercambista nos Estados Unidos, se iniciou em dois mil e treze e durou cerca de oito meses. Os fãs do grupo apontavam alguns estranhamentos no casal, como a proximidade de Luis com a ex namorada Mel, que também era amiga de Lauren. Porém eles terminaram devido a uma foto que foi enviada a mãe de Lauren pelo Twitter, onde Luis aparece sem sunga (ele está segurando um pano), provavelmente em uma festa, com outras três garotas, sem lauren. Surgiram diversas especulações de que Luis estava traindo Lauren, porém a sua mãe Clara afirmou no Twitter que eles não estavam mais juntos. Além de Luis, Lauren teve um possível relacionamento com uma amiga de colégio, e atualmente modelo, Lucy Vives. A cantora também teve um relacionamento com Ty Dolla Sign, rapper com quem fez parceria em Worth In Home.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *