Teorias Sobre Avril Lavigne: A Morte e Substituição da Cantora

As teorias sobre a morte não morte dos artistas não param de pipocar na mídia. Ninguém sabe dizer exatamente de onde elas saem, mas, a mais recente delas é sobre a cantora Avril Lavigne, que teria morrido logo depois de gravar o primeiro disco. A cantora “original” que fazia o estilo rebelde e era roqueira teria sido substituída por uma sósia que prefere canções pop e usa roupas cor-de-rosa. A teoria ganhou tanta força que foi criado um site para contar a história sem deixar nenhum detalhe de fora.

http://www.youtube.com/watch?v=qpf-p0UXwVQ

Segundo a teoria da morte da cantora Avril Lavigne, ele teria se matado usando uma corda, porque não suportava mais a pressão o sucesso, do empresário. Tudo aconteceu em uma noite depois do show, chegando em casa, a roqueira usou uma corda para enforca-se. Segundo a teoria, toda a história foi contada nas letras escritas pela “segunda Avril Lavigne”, a sósia substituta. Teria sido uma forma da segunda homenagear a primeira.

A sósia patricinha, porém, não teria assumido a personalidade da Avril “original”, e além de mudar o estilo musical, deixou as roupas escuras e passou a fazer o estilo garotinha. E tudo isso teria sido uma ideia do empresário de Avril, que não queria deixar de perder o dinheiro que está por vir com o sucesso da moça.

Todos os Detalhes que Reforçam a Teoria da Morte e Substituição de Avril

Todas as teorias nascem depois do segundo disco da cantora, o álbum intitulado “Under My Skin”. Tudo foi tramado pela gravadora e empresário da artista porque acreditavam no sucesso do segundo trabalho depois do sucesso do álbum de  2002, “Let Go”, que superou a venda de 17 milhões de cópias.

As “evidências” da troca de uma sósia no lugar da Avril Lavigne que teria se suicidado:

  • A cantora que fazia originalmente o estilo de skatista foi assumido pela sósia como dark princess, porque em parte, ela se sentia em culpa de ocupar o lugar de Avril.
  • A escolha do nome do CD “Under My Skin”, tradução “Sob Minha Pele” seria uma sugestão de que ela estaria “usando um outro corpo”.
  • As letras das músicas também dariam indícios da troca de cantoras, porque indicariam que a sósia se sente culpada:a- Ninguém em Casa: “Não há lugar para ir secar seus olhos. Ela está perdendo a cabeça”. Seria o trecho que confirma a teoria.b- Meu Final Feliz: “Presa no alto, em um fio a ponto de arrebentar”.

    c- Juntos: “A verdade vem até mim, e eu estou vivendo uma mentira”.

  • O nariz da cantora também seria um indício de que se trata de uma sósia. Se observa a grande diferença daquele das fotos do primeiro álbum com as do segundo.
  • A irritação da cantora ao ser questionada sobre a cirurgia plástica que teria feito no nariz, também seria mais um indício.
  • Se diz ainda, que a sósia deixou o sentimento de culpa de lado, quando lançou o terceiro disco: The Best Damn Thing. Ela teria assumido a própria personalidade pintando o cabelo de pink, assumindo o seu estilo musical.

E Por Que não Acreditar na Teoria?

  • É muito comum que os artistas mudem de estilo tanto musical quanto visual por uma questão de mercado.
  • E o nariz teria mudado pelo simples fato de que ganhando mais dinheiro, ela teria feito uma cirurgia plástica e como a maior parte dos artistas, prefere não admitir.

Mas, a Teoria Sobre Avril Lavigne não é a Única. Conheça Outras Histórias:

1- Elvis Presley

Elvis não morreu. Há anos se fala sobre essa teoria. No começo era um comportamento dos fãs que não queria admitir ter perdido o ídolo, mas depois tornou-se uma certeza. Depois de muito tempo, acabou virando um mito.

Porém, o que não faltam são pessoas que garantem ter encontrado Elvis depois que a sua morte foi anunciada, em 1977. A morte forjada teria sido feita para evitar que o cantor fosse assassinado pela máfia e porque ele não suportava mais a fama.

O que reforça a teoria de que Elvis Presley não morreu é que fãs teriam visto um helicóptero sobrevoando a sua casa em Memphis, no dia da morte. E que outros cruzaram com esse homem que juram que e Elvis. O encontro teria sido na Argentina. Ainda para aumentar as suspeitas, ninguém viu o cantor no caixão, que foi vedado durante o enterro e o seu nome não estava escrito corretamente na lápide.

2- Paul MCCartney

Já se passaram 40 anos e conspiradores ainda tentam provar que Paul morreu e foi substituído por um sósia. “Evidências” como ele ser o único descalço na famosa foto na Abbey Road tirada em 1969 e como um dos carros que dá para ver está na contramão, ele teria morrido em um acidente automobilístico.

O acidente que teria tirado a vida de Paul teria acontecido no ano de 1966, exatamente no ano em que o grupo, o Beatles deu um tempo na agenda de shows. No ano seguinte, a capa do disco seria um outro indício. A capa do álbum Sgt Pepper’s trazia várias celebridades que já tinham morrido ou tinham passado pela experiência de quase morte.

Mas, não foram só essas teorias, até mesmo suposições científicas. Henry Truby, diretor de pesquisas de linguagem da Universidade de Miami e pesquisador afirmou nos anos 60 ter analisado algumas gravações do grupo. E segundo ele, foram encontrados 6 registros musicais diferentes. Ele teria identificado pelo menos 3 Pauls diferentes.

Outra cientista que saiu em defesa da teoria de morte de Paul foi a italiana Gabriella Carlesi. Ela fez uma análise da imagem do cantor e garante que ele foi substituído. Segundo ela, a estrutura do crânio dos “dois” Pauls é bem diferente uma da outra, e teria ainda, encontrado diferenças na arcada dentária e no maxilar. Porém, não existe nenhuma prova oficial.

Verdade ou mentira, cada um pode tirar a própria conclusão. Mas, uma coisa é certa, as teorias de morte não morte ou qualquer uma que fale em conspiração agrada e aguça a curiosidade de uma boa parte das pessoas, mesmo quando são absurdas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Não acredito que a Avril Lavigne morreu e foi substituída ela apenas cresceu e amadureceu,e o nariz não esta diferente,as fotos que foram comparadas ele esta em posições diferentes,eu ia colocar fotos para provar que estou certa mas não estou conseguindo… (ò_ó)

    Gabriella de moura 20 de Março de 2014 0:50 Responder
  • i love you avril no acredet

    iasmyn 18 de Abril de 2014 15:30 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *