Cantores Mais Polêmicos Do Mundo

O mundo da música é sempre cercado de muitas polêmicas, em geral quem chega a fama de forma muito repentina ou mesmo depois de muito empenho acaba por se deslumbrar. O deslumbre somado com a falta de habilidade para administrar o sucesso pode resultar em pessoas desequilibradas que não sabem como viver dentro das regras da sociedade.

Cantores Mais Polêmicos Do Mundo

Cantores Mais Polêmicos Do Mundo

Os fãs de música sabem que alguns dos cantores mais famosos do mundo adoram criar uma polêmica e “causar”. Pensando nos fãs elaboramos uma lista com os cantores mais polêmicos, será que o seu favorito está nessa lista? Confira abaixo.

Cantores Que Adoram Uma Polêmica

Jim Morrison

O cantor e compositor Jim Morrison é um dos grandes nomes do rock, o vocalista da consagradíssima banda The Doors começou a consumir drogas pesadas e álcool antes da fama, então nem podemos dizer que foi o sucesso que causou os seus problemas.

Para se ter uma ideia Morrison tinha o costume de ir embriagado para as sessões de gravação e no de 1969 ele teve a péssima ideia de mostrar o seu pênis durante um show. A prisão de Morrison foi decretada por atentado grave ao pudor, exposição sexual, embriaguez dentre outras acusações.

Até mesmo a morte de Jim Morrison foi polêmica, pois aos 27 anos ele foi encontrado morto na banheira da sua casa, o ano era 1971. Nunca se chegou a uma conclusão definitiva a respeito do motivo da sua morte.

Courtney Love

Courtney Love é cantora, atriz e compositora, mas as pessoas a conhecem como a viúva de Kurt Cobain. A rainha da polêmica bebe desde que tem 12 anos e já trabalhou no mercado do sexo. Além de álcool Courtney usava muita Heroína. A personalidade de Courtney é bastante forte e ela faz o tipo que não leva desaforo para casa.

Sendo assim é normal que por todos os lugares em que ela passa crie uma confusão memorável.

Kurt Cobain

O marido da explosiva Courtney Love ficou conhecido por ser o vocalista da banda Nirvana. Kurt Cobain foi um cantor polêmico por ser uma típica alma atormentada, no ano de 1994 ele se matou com um tiro de espingarda na cabela.

Durante os últimos anos de sua vida Kurt tentou lutar contra o vício em Heroína e também contra uma grave depressão. O cantor até hoje é lembrado com carinho pelos fãs. Aliás, muitos dos fãs acreditam que Kurt não se matou que na verdade foi a então esposa Courtney Love quem o matou e encenou o suicídio.

Ozzy Osbourne

Considerado o Pai do Heavy Metal, Ozzy Osbourne, era o vocalista da banda, também bem polêmica, Black Sabbath. Como artista Ozzy sempre se destacou tanto que depois de alguns anos a frente do Black Sabbath decidiu seguir carreira solo com grande sucesso.

Porém, ele é famoso por sua qualidade como músico e também por comportamento que é no mínimo polêmico. Por causa do uso constante de drogas e álcool Ozzy deu diversas declarações infelizes para repórteres e teve diversos problemas em sua vida pessoal que foram parar na mídia com grande polêmica.

Uma das principais polêmicas da carreira de Ozzy é a música “Suicide Solution” que falava sobre o seu problema com o álcool, mas que foi mal interpretada por um jovem chamado John McCollum que em 1984, com apenas 19 anos, se matou com um tiro na cabeça enquanto escutava a música.

Além disso, Ozzy já comeu um morcego vivo num show, bateu na esposa dentre muitos outros problemas. Hoje ele é um sinhorzinho que se “comporta”.

Glen Benton

O vocalista da banda Death Metal Deicide, Glen Benton, é aquele tipo de artista que torna as sua excentricidades públicas para alavancar a sua banda. Com certeza é uma jogada de marketing, mas isso pode ser perigoso a partir do momento que ele torna o alvo da mídia.

Para começar a lista de polêmicas de Glen não podemos deixar de comentar que ele disse que se mataria com 33 anos, a idade de Cristo, mas já passou dos 40. Além disso, o cantor tem uma cruz invertida queimada em sua testa, deve ter doído.

Glen gosta de polimizar com temas religiosos, pois no álbum Once upon the cross ele mostra simplesmente Jesus Cristo aberto com as suas vísceras para fora.

Sid Vicious

O vocalista da banda ícone do punk, Sex Pistols, Sid Vicious foi uma figura bem polêmica. No ano de 1977 o cantor conheceu Nacy uma mulher que assim como ele era viciada em Heroína. Nacy se prostituía, mas conseguiu conquistar Sid e os dois foram morar juntos.

Um dia Sid encontrou Nacy morta com uma facada no banheiro, alguns dizem que foi ele. Sendo ou não o culpado Sid foi preso, a mãe de Sid por o amar muito levava heroína para o filho escondida nas suas partes íntimas. Mantendo o vício Sid acabou morrendo de overdose logo após ter a sua fiança paga pela gravadora.

Varg Vikernes

O cantor Varg Vikernes foi o vocalista, baterista, guitarrista, baixista e tecladista fundador da banda de black metal Burzum. No ano de 1994 Vikernes assassinou brutalmente o guitarrista Euronymous (tão polêmico e doido quanto ele) a facadas.

O laudo oficial do crime totaliza 23 facadas nas costas e na cabeça de Euronymous. De acordo com rumores que apareceram na época do crime os dois faziam parte de um grupo anticristianismo chamado Inner Circle que buscava eliminar toda e qualquer religião não-escandinava da cultura norueguesa.

Varg Vikernes

Varg Vikernes

Dizem que Varg não aceitava o Satanismo enquanto Euronymous era muito envolvido com essas ideias. Pelo crime brutal Varg foi condenado a 21 de prisão, mas os problemas, que evidentemente ele tem, não prejudicaram a qualidade da sua música para quem gosta de Barzum.

Euronymous

O guitarrista Euronymous da banda norueguesa de Black Metal Mayhem foi assassinado a facadas por Varg Vikernes. Euronymous ficou conhecido por ser muito envolvido com o Satanismo. Além de suas crenças ele também era considerado uma pessoa anormal, pois com certeza ele precisava ir para um manicômio.

Uma das principais polêmicas de Euronymous foi fazer fotos do colega de banda Dead que se matou com um tiro na cabeça. Ao invés de ficar chocado com a cena ele tirou fotos do corpo, uma delas se tornou capa do disco Dawn Of The Black Hearts e ainda comeu um pedaço do cérebro do colega, disse que queria saber qual era o gosto.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *