Ludmila Ferber

A cantora gospel brasileira Ludmila Múrias Ferber nasceu no dia oito do mês de agosto do ano de 1965 em Brasília. A cantora que atualmente é também pastora é de descendência judia russa, portuguesa e espanhola, mas após uma cura em seu pai que sofria de câncer ela passou a ser evangélica.

Iniciou sua carreira na música no Rio de Janeiro no bairro do Botafogo cantando em uma igreja, no ano de 1987 se casou com José Antônio Lino. No ano de 1992 foi morar com seu marido em Goiânia e depois de algum tempo foram para Brasília onde a cantora deu início a seu ministério pastoral.  No ano de 1996 lançou seu primeiro cD chamado “Marcas” e foi deste momento que ela passou a ser um grande sucesso na música gospel brasileira. Nesse ano de 2011 lançou o CD “Uma Aliança” que foi um trabalho feito gravadora Som Livre e nesse CD ela contou com a participação de cantores renomados da música gospel como Ana Paula e Fernandinho.

Um comentário

  1. Patrícia Ribeiro Tinoco

    Gostaria de receber palavras evangélicas. Pois sou fã das letras que ela escreve. Tenho quase todos cd dela.Em julho ela teve na minha cidade Campos dos Goytacaze eu ganhei de presente de aniversário do meu esposo o engresso da área vip onde conseguir ver ela de pertinho foi um presente a qual fiquei muito feliz.grata!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>