Cantores Sertanejos Mais Jovens

O cenário musical sertanejo ganhou um “ar fresco” nos últimos anos, ele foi invadido por jovens cantores, tudo começou com Luan Santana, seguido de Gustavo Lima e Michel Teló. Aliás, o sucesso dos rapazes foi tão grande que as suas músicas viajaram o mundo inteiro fazendo todo mundo dançar. Além dos três, se juntaram ao grupo outros jovens cantores sertanejos: Thaeme & Thiago, Cristiano Araújo, Israel Novaes, Gabriel Gava, Diego Faria e Munhoz & Mariano.

Cantores Sertanejos Mais Jovens

Cantores Sertanejos Mais Jovens

Conheça Um Pouco Da Carreira De Alguns jovens Cantores Sertanejos

Cristiano Araújo ficou muito conhecido pela música “Bará, Bará”, que fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo, Salve Jorge.

O contato de Cristiano com a música é desde da infância, quando ele tinha somente 6 anos e foi presenteado com um violão. De lá para cá ele não parou de cantar e tocar e se apresentava em festas da região onde morava. Já com 13 anos, Cristiano entrou em estúdio para gravar o seu primeiro disco. Depois seguiu a carreira fazendo parte de duplas sertanejas, até que em 2010 decidiu voltar a carreira solo e foi neste ponto, que tudo mudou. Em 2011, gravou um DVD e CD independentes intitulado “Efeitos”. Não demorou muito para que a música título do álbum virasse um grande sucesso e ele alcançasse a fama.

Cristiano também participou do quadro do programa de Fausto Silva, o Garagem do Faustão, faturando o segundo lugar. E em 2012, tudo mudou, quando foi convidado a entrar em uma grande gravadora e a sua música entrou para a trilha sonora da novela Salve Jorge. O sucesso foi tanto que ele fez a primeira turnê internacional, com várias apresentações nos Estados Unidos.

Um Pouco Da Vida Pessoal Do Jovem Cantor Sertanejo Cristiano:

Ele não tem namorada e busca uma mulher “completa”. Os maiores ídolos do artista são Trio Parada Dura, Leonardo e a dupla Jorge e Mateus.

Falando do próprio corpo, Cristiano se diz vaidoso só com os cabelos e diz que adora os braços, a sua parte preferida do próprio corpo.

Quando tem tempo, entre um show ou outro faz churrasco com a família e com os amigos e o seu maior sonho é continuar realizando o que vem realizando, dando boa educação para o seu filho.

Cristiano garante que sabe lidar bem com o assédio que ele classifica de “intenso” das suas fãs.

Um Pouco Da Vida Pessoal Do Jovem Cantor Sertanejo Cristiano

Um Pouco Da Vida Pessoal Do Jovem Cantor Sertanejo Cristiano

Israel Novaes é um outro grande sucesso da nova geração de jovens cantores sertanejos. Nascido na pequena cidade de Breves, localizada no Pará, o jovem começou a cantar músicas evangélicas. Ele frequentava a igreja junto com a família.

Com 16 anos, Israel Novaes escreveu a sua primeira música e foi nessa época, que decidiu mudar-se para Goiânia. Lá, Israel deu início a faculdade de Direito na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, mas sem deixar a música de lado. Nesta época, brincando com os amigos da faculdade, ele criou a música Dodge Ram.

Ainda solteiro, o jovem cantor busca uma mulher que segundo ele deve ser sincera, independente e inteligente. O seu maior ídolo é o pai e o rapaz diz que a parte do corpo que mais gosta é o nariz. Para descansar, ele sai com os amigos e escreve e o seu maior sonho é poder viver com a renda da música, sua maior paixão.

Já sobre o assédio das fãs, Israel diz que se diverte e aproveita, com respeito, uma vez que ainda está solteiro.

Gabriel Gava, um novo talento da música sertaneja, nasceu em Boa Esperança no Espírito Santo. A sua paixão pela música apareceu nos primeiros anos de vida. E com apoio dos familiares, com o passar do tempo foi pensando em transformar a paixão em profissão.

Quando completou 16 anos foi morar em São Mateus para tentar dar continuidade ao sonho e lá fez parte de bandas regionais e fez várias apresentações na região. Depois formou uma dupla e fazia apresentações em festas e bares. Mas, em 2010, resolveu apostar de novo na carreira solo e lançou o disco “Máquina do Tempo”, fazendo vários shows na região onde mora e tornando-se muito conhecido naquele estado.

Em 2011, foi convidado para fazer parte do grupo da Som Livre e lançou a primeira música Fiorino, que não demorou muito para se transformar em um grande hit do país.

Gabriel é do signo de gêmeos e para ele a melhor parte da fama é ter o trabalho reconhecido pelos fãs. O seu lugar preferido é a cidade que o recebeu na adolescência, Goiânia e entre praia e campo, ele não pensa duas vezes, prefere passar horas de lazer no campo.

O jovem cantor sertanejo é muito apegado a família e diz que na vida é preciso conservar os bons amigos. Falando em preferências, ele diz que no momento atual da sua vida está mais para namoro e o casamento pode esperar e entre os artistas preferidos, está Edson da dupla Edson & Hudson.

http://www.youtube.com/watch?v=x3zOpYP9QVs

Muito caseiro, Gabriel diz que quase não sai para as baladas e o seu maior sonho  é se tornar um cantor conhecido internacionalmente.

Diego Faria nasceu em Campina Grande na Paraíba e ainda criança já demonstrava paixão pela música, que fez com que ele escrevesse uma carta para o cantor Zé Ramalho, falando o quanto era o seu fã. O cantor respondeu ao garoto porque ficou emocionado com o carinho e eles se conheceram quando Zé Ramalho fez um show no Festival das Artes de Areia. E Diego confessa que foi com Zé Ramalho que aprendeu a tocar.

O seu grande sucesso é o hit Elas Ficam Loucas e ele não se limita a música, o rapaz também faz sucesso no futebol.

Foi em São Paulo que Diego começou a dar os primeiros passos para crescer na carreira musical, mas não foi fácil. Com 15 anos eles enfrentou muitos desafios na capital paulistas. Passados 8 anos, hoje ele tem mais de 150 composições e dessas, 70 foram gravadas pela dupla  Bruno & Marrone, entra elas canções como Te Amo Feito Louco. Também gravaram suas canções Jorge e Mateus e Edson & Hudson.

Diego diz que não foi nada fácil chegar onde chegou, mas que a família foi sempre o seu porto seguro e que o seu sonho agora é sobreviver com o dinheiro da sua música.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Sertanejo

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *