Duplas Sertanejas Que Se Separaram

No Brasil os cantores de música sertaneja famosos vivem vidas de pop stars, repletos de adoração em grande parte do país. Diversos deles se separaram e voltaram por causa de brigas ou em consequência da jogada de marketing. Independente das razões existe uma hora que eles se separam.

Duplas Sertanejas Que Se Separaram

Duplas Sertanejas Que Se Separaram

Rick e Renner: O Fim

Depois de 25 anos de sucessos seguidos em terras nacionais à dupla anunciou a separação no final do ano de 2010. Foram alegados motivos profissionais. Impressionante como os dois conseguiram segurar a verdade sobre o verdadeiro motivo da separação. Renner aproveitou o tempo para investir na carreira no Gospel, ao passo que Rick ajudou de modo direto não apenas na produção como também nas composições, o que deixou claro que briga pessoal não aconteceu.

Depois de vender mais de sete milhões de discos no país a dupla resolveu deixar os palcos. O décimo sexto CD intitulado “HAPPY END” diz bem como foi essa separação pacífica e amistosa, um exemplo a ser seguido. O trabalho traz desde ritmos balançados até as músicas românticas, marca da dupla R&R. Até o rock estava envolvido no trabalho que contou com a presença do líder do Barão Vermelho, Frejat.

Rick e Renner: O Fim

Rick e Renner: O Fim

Separação Da Dupla Cristian e Ralf

A dupla esteve sumida um pouco na década de noventa do século XX até o momento em que decidiram gravar o CD Acústico e estouraram mais uma vez no Brasil. Seguindo a trilha de sucesso decidiram lançar o álbum “Estação Paraíso”, que demorou meio ano para ser encerrado, conforme afirma o site oficial da dupla.

Dois meses depois de lançar o álbum à dupla anunciou o término do ciclo, o que de fato abalou os fãs do gênero musical. A longa trajetória nos palcos prejudicou o nível de convivência entre os dois que decidiram partir para a carreira-solo.

Porém, a saudade foi mais forte e a dupla anunciou a volta no mês de maior do ano de 2001. Para selar a volta lançaram CD De Volta pela gravadora Abril Music, com produção de César Augusto.

Bruno e Marrone: Fobia De Avião

Fizeram a comunicação de separação por tempo determinado depois de acidente que Marrone sofreu em 2011. Em uma das despedidas mais ilustres da história da dupla sertaneja o anúncio foi feito ao vivo no programa Domingão do Faustão. No mês de maio Marrone sofreu um acidente e precisou dar um tempo, por consequência adiando parte da agenda que estava lotada!

Durante o tempo da separação Bruno ficou encarregado de fazer shows sozinhos enquanto Marrone era submetido a teses psicológicos no sentido de se livrar do trauma que sofreu por conta do acidente. Vale ressaltar que desde o ocorrido o cantor pegou fobia de entrar no avião, o que de fato o torna inviável para seguir cantando nos arredores do Brasil.

No Faustão, Marrone chegou a afirmar que antes do ocorrido já sentia certo medo e por esse motivou resolveu investir no helicóptero. O cantou pegou o microfone e anunciou ao Brasil a separação, além de agradecer não apenas Bruno como também a todos os fãs que acompanham o trabalho de B&M nos 25 anos de história comemorados na época.

Nos palcos cantaram músicas que ficaram por longo tempo nas rádios populares do país por longo tempo, hits como “Dormi na Praça” e “Juras de Amor”. Até mesmo quem não gosta de música sertaneja conhece o refrão. No Programa em que anunciaram a separação os dois relembraram o ano 2000, a primeira vez que participaram do Domingão do Faustão. Ambos foram apresentadores por Leonardo, outro nome que brilha dentro do gênero musical.

No dia 02 de maio de 2011 o cantor Marrone sofreu acidente aéreo que causou a apreensão do público e gerou polêmicas com relação à segurança nas viagens aéreas. Mesmo com os problemas o cantor Bruno seguiu em frente para honrar a agenda,

Ao final de agosto do mesmo, Marrone foi diagnosticado com crise do pânico gerada por causa do estresse traumático. Em níveis práticos a volta do cantou fica por conta da liberação médica.

De acordo com a nota da assessoria que divulgou a separação da dupla, os dois estão unidos por causa do mesmo ideal que sempre fez a banda ganhar força inclusive nos momentos difíceis da carreira de 25 anos, amor e música, além do eterno respeito mútuo construído entre ambos após ¼ de século convivendo lado-a-lado em cima dos palcos.

Edson e Hudson: Motivos Da Separação

A dupla de irmãos anunciou a separação no ano de 2009. Na época foram levantados boatos com problemas de álcool com Edson. A distância não durou muito tempo porque depois de dois anos retornaram para recomeçar a trajetória de shows.

Depois da relação entre os músicos se restabelecerem eles anunciaram a volta no ano de 2011 de modo ambicioso, com gravação de CD e DVD. A dupla voltou em show que realizou no Credicard Hall (SP), momento no qual Edson disse que a bebida apenas trouxe o mal para a vida dele.

Junto do anúncio da volta foi falado que os boatos das dificuldades financeiras não eram legítimos. Hudson diz que muita gente não tem ideia do que fica falando e transformando em mentiras-verdadeira. A dupla ganhou um caminhão de dinheiro durante a carreira e garante que possuem patrimônio garantido. “As pessoas tentam achar, mas não há motivos”, disse Hudson, ao UOL.

Eles dizem que a decisão da volta não foi considerada em uma mesa com empresário, ou mesmo de modo planejado. Hudson disse que um dia chegou à casa do seu pai e encontrou Edson lá. O pai olhou para uma cara horrível e pediu para que ele voltasse com o seu irmão. No momento a dupla sentiu que em um momento ia voltar, o que de fato aconteceu. Os dois afirmam que a separação não teve ligação nenhuma com o jogo de marketing.

Outras Duplas!

João Mineiro e Marciano: A dupla se separou no ano de 1993. JM criou uma nova dupla com o cantor Mariano.

Hugo Pena e Gabriel: Terminaram a parceria no mês de maio de 2011. Ambos decidiram seguir a carreira-solo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Sertanejo

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *