Montagem de seu CD de Karaokê

Aprenda a Montar o Seu

Imagine o quão fascinante é quando você assiste o seu próprio vídeo ou fotos como plano de fundo enquanto canta sua música favorita. Ou então assistir a você mesmo cantando durante uma ocasião especial onde seus amigos podem compartilhar. Você já experimentou como pode ser divertido? Bem, este artigo lhe dá os passos básicos para fazer um vídeo de karaokê É um trabalho tedioso, mas divertido quando concluído. Para aqueles que estão dispostos a fazê-lo, aqui estão os passos básicos:

Dicas

Dicas

1. Prepare a sua música favorita. Há dois arquivos associados a este, um com o vocal, o outro com o instrumental. Existem muitos softwares para aplicação gratuita que irão remover o vocal da música. Há muitos softwares livres que podem ser utilizados para remover os vocais da música como Wavosaur, Karaoke Anyghing e um Plugin do Winamp: o AnalogX Vocal Remover.

2. Prepare seus o seu plano de fundo, seja um vídeo ou as fotos.

3. Abra o seu software de edição de vídeo

4. Abrir a sua música e vídeos favoritos para o seu software de edição. Todo software de edição de vídeo é capaz de fazer este trabalho. Para que não está familiarizado há o PowerDirector, Premiere, Pinnacle, Sony Vegas e outros. Existem também outros softwares específicos como o AV Video Karaoke Maker, Video Karaoke Studio 2, Karaoke Video Creator e o Karaoke Studio. De todos esses o mais utilizado é o Sony Vegas.

Curtindo

Curtindo

5. Escrever as letras.

6. Sincronize as letras de todas as palavras da canção. Cada software de edição tem uma maneira diferente para sincronizar as letras. A sincronização significa que cada vez que uma palavra certa é cantada, suas palavras equivalentes na letra da música é destacada no vídeo.

7. Para a saída Vcd processar o arquivo como formato mpeg1, converter o arquivo como formato MPEG2

Você pode até mesmo fazer abrir um negócio de prestação de serviços a pessoas que querem tornar seus momentos memoráveis guardados em vídeo ou fotos para ser o fundo de sua música favorita.

A melhor saída para obter êxito neste tipo de negócio é mostrar o seu CD de karaoke vídeo com seus vídeos e fotos como plano de fundo. E todos eles me pediram para fazer o CD de vídeo karaoke para eles como já tinha feito o meu anteriormente.

Agora é So Cantar

Agora é So Cantar

Há ebooks grátis para fazer o procedimento passo a passo de como fazer o vídeo no Sony Vegas. O tutorial funciona perfeitamente em todas as aplicações Sony Vegas, incluindo a versão mais recente. Os passos são fáceis de seguir, uma vez que consiste basicamente de apresentação gráfica.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Karaokê

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • isso é uma bobagem não mostra nada de karaoke é só sacanagen

    gabriela 28 de março de 2013 14:31 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *