Depois da tentativa de sequestro, Joss Stone lançará novo disco

Considerada como uma das sensações da música soul e R&B pela sua voz, a jovem cantora britânica Joss Stone volta à ativa após sofrer uma tentativa de sequestro e assassinato em sua residência, na cidade de Cullompton, na Inglaterra. A cantora lançará no dia 26 de julho seu novo trabalho, chamado LP1. A cantora disse que o novo disco ficou bem legal, uma vez que ela e Dave Stewart, famoso músico dos Eurythmics, passaram seis dias compondo e gravando os arranjos e a voz das novas músicas.

Joss Prepara Show no Brasil

Joss Prepara Show no Brasil

Por isso, os fãs da cantora estão muito ansiosos para ver o seu novo trabalho. Apesar da tentativa, a cantora tem avançado em sua carreira. Recentemente, ela foi convidada por Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, a entrar em sua nova banda, chamada Superheavy (homenagem ao lutador de boxe Muhammad Ali), juntamente com Dave Stewart, Damian Marley e A. R. Rahman. O primeiro disco deles deve ser lançado em setembro pela Universal Music.

Lançara Novo Cd

Lançara Novo Cd

Além disso, Joss Stone foi convidada pela família real da Inglaterra a ir ao casamento do Príncipe William com Kate Middleton. A cantora é amiga do príncipe da Inglaterra e por isso foi convidada, juntamente com outros artistas famosos, como Elton John, Beyoncé e o marido Jay-Z. Para muitos, Stone era uma das mulheres mais bonitas do casamento, roubando a cena em vários momentos. O seu nome na lista de convidados até chegou a ser alvo de brincadeiras por parte da cantora Lily Allen, que disse estar ‘indignada’ por não terem lembrado dela.

Joss Stone Sensação da Música Soul e R&B

Joss Stone Sensação da Música Soul e R&B

Tentativa de Sequestro

No dia 15 de junho, a polícia britânica anunciou que havia prendido dois homens que estavam rondando a residência de campo da cantora. Eles carregavam além de uma espada, uma corda e um saco, que poderia servir para transportar um corpo. Além disso, eles também tinham um mapa bem detalhado da propriedade dela, assim como fotos aéreas do local.

Em audiência realizada no dia seguinte, Junior Bradshaw, de 30 anos, e Kevin Liverpool, de 33, se mantiveram quietos e imóveis durante toda a audiência, confirmando apenas o nome de cada um. Assim, foi marcada uma nova audiência para o começo de julho. A cantora, após saber do caso, acalmou seus fãs dizendo, em nota, que estava bem. Cantores britânicos famosos, como Robbie Williams, também prestaram apoio a ela.

Carreira Musical

Joss Stone ganhou sucesso no cenário musical, com o seu primeiro disco lançado em setembro de 2003, chamado The Soul Sessions. No entanto, no ano seguinte, a cantora de 24 anos lançou o álbum Mind, Body & Soul, estreando em primeiro lugar nas paradas britânicas e ganhando um disco de platina. Ao todo, ela já lançou quatro discos, vendendo mais de 10 milhões de cópias no mundo todo. Ela também já ganhou um BRIT Awards e de um Grammy Award.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *