Jade Barbosa e Namorado

A ginasta Jade Barbosa foi um dos destaques do Dancing Brasil da Record e além de ter mostrado que tem habilidades para dança, ela chegou a final da disputa, também encontrou um novo amor. O relacionamento da atleta com o seu professor do programa, Lucas Teodoro, deu muito o que falar durante a edição e manteve firme e forte.

Primeiro Dia dos Namorados Juntos

A confirmação do relacionamento para a mídia veio quando o casal passou junto o dia dos namorados em 2017. Até aquele momento a dupla tentava esconder o affair, mesmo com a apresentadora do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel, já tendo entregado tudo para o público. Quando a disputa chegou ao fim – tendo como vencedora a atriz Maytê Piagibe – Jade e Teo resolveram tirar um tempo para avaliar a situação e amor acabou falando mais forte.

Romance nos Bastidores

Logo que se conheceram nos bastidores da atração de dança da Record, Jade e Teo, tiveram sintonia e perceberam que poderiam ter algo além da relação de aluna e técnico. Enquanto os programas iam ao ar o casal se fortalecia mais diante do público e por isso mesmo eles tentaram despistar muitas vezes. Depois de ter assumido o relacionamento Jade já declarou que seu namorado é também o seu porto seguro, não só enquanto ela dançava, mas na vida de uma forma geral.

Cumplicidade Natural

A relação amorosa que se desenvolveu durante o programa contribuiu para que a dupla avançasse até a final, pois a cumplicidade que se criou se refletiu também na dança. É possível perceber isso avaliando que Jade Barbosa recebeu a nota máxima dos jurados em três ritmos, foi uma grande evolução, pois o trabalho corporal da ginástica não é o mesmo da dança. A atleta precisou reaprender a coordenar os seus movimentos e fazer finalizações mais delicadas. Fora semanas muito intensas de treino, algo que ajudou na aproximação do casal.

Declarações Apaixonadas do Namorado

Teo, já ocupando o posto de namorado de Jade Barbosa, declarou que o prêmio que recebeu do Dancing Brasil foi tê-la conhecido. Ele chegou a dizer que vê a relação como um encontro de almas, pois os dois são muito parecidos. Mesmo tendo uma rotina bastante complicada devido a compromissos profissionais os dois mantêm contato diário e se veem sempre que podem.

Na temporada seguinte da competição Teo foi responsável por coreografar a cantora Lexa que embora tenha demonstrado desenvoltura de show não tinha muita técnica. O professor até traçou um comparativo entre a aluna e a amada dizendo que a dificuldade de Jade era se soltar nas apresentações enquanto Lexa não conseguia assimilar a técnica.

Crise de Ciúme

Outro casal que se formou nessa edição do Dancing Brasil foi Maytê Piragibe e seu técnico Paulo Vítor. Num dos episódios a atriz teve que trocar de par com a ginasta e o comentário dos bastidores é que ela sentiu muito ciúmes. Seu partner tentou amenizar a situação fazendo uma postagem no Instagram declarando o quanto Maytê era importante no processo de criação. A apresentação de jazz teve mais emoção do que se esperava.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *