Rock In Rio Abre Mais Um Dia

A demanda por ingressos para os shows do Rock In Rio deve ter causado grande entusiasmo na organização do evento. Foram vendidos em poucos dias todos os 100 mil ingressos para os seis dias de eventos. Devido a essa demanda surpreendente e também para atender a um pedido da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, foi aberto um dia extra de shows, que acontecerá no dia 29 de setembro.

Ivete Atração de Rock in Rio

Ivete Atração de Rock in Rio

Para não perder tempo, uma vez que também é esperada grande procura de ingressos para esse dia, a organização já anunciou as apresentações dos dois palcos e da tenda eletrônica. Na tenda, foram confirmados como atrações os DJs Mary Olivetti, Mário Fischetti, e o DJ Zegon; no entanto, a apresentação principal será da dupla norte-americana Masters at Work, que já trabalhou com grandes nomes da música, como Madonna.

Rock in Rio

Rock in Rio

Já no Palco Sunset, a atração principal é a cantora Joss Stone, que passou recentemente pelo país e que lançará, ainda nesse ano, o seu novo álbum. Junto com ela, haverá as apresentações da cantora Paula Lima com o grupo Áfrika Bambaataa; Diogo Nogueira tocará em parceria com Davi Moraes; Max de Castro e Wilson Simoninha farão um show conjunto chamado Baile do Simonal; e por fim, teremos o show de Marcelo Jeneci com Curumin.

Já o palco Mundo, que reúne os principais músicos, terá como primeira atração a junção de ex-integrantes da banda Legião Urbana com Orquestra Sinfônica Brasileira. Também farão suas apresentações, a banda Jamiroquai e a cantora Janelle Monáe, que assim como Stone, veio recentemente para o Brasil onde abriu os shows da cantora Amy Winehouse. No entanto, toda a atenção será voltada para o pianista e cantor Steve Wonder, que promete emocionar o público brasileiro.

Rock in Rio ,Eu Vou

Rock in Rio ,Eu Vou

A venda de ingressos para o dia extra começará no dia 23 de julho, a partir das 0h. Só será permitida a compra de ingressos para esse dia por meio do site oficial do Rock in Rio e será seguido o mesmo padrão adotado para os outros dias: as compras serão feitas com cartão de crédito, limitando quatro inteiras e uma meia por CPF. O ingresso custa 190 Reais, sendo que a meia é custa 95 Reais. Não será cobrada a taxa de conveniência.

Rock In Rio

O Rock in Rio volta ao Brasil após ter edições em Portugal e na Espanha. Por isso, os organizadores prometeram uma grande variedade de shows, trazendo nomes famosos, como Coldplay, Metallica, Shakira, Guns N’ Roses, Red Hot Chilli Peppers entre outros nomes. Além do dia extra, o festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, que fica na Barra da Tijuca. Foram colocados à venda 100 mil ingressos por dia, que se esgotaram rapidamente.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *