Tomorrowland no Brasil

Tem muita gente contando os dias, horas e minutos para chegar a hora do Tomorrowland no Brasil. O evento que faz parte do sonho de milhares de pessoas que não veem a hora de participar dessa magia finalmente está com hora e data marcada para acontecer no Brasil.

Na América do Sul, pela primeira vez, com o “Book of Wisdom” aberto para que mais uma história e muitos capítulos sejam escritos bem aqui no Brasil.

O evento Tomorrowland no Brasil vai acontecer em Itu, segundo os organizadores foram escolhidas terras mágicas para realizar a grande festa. Num lugar definido por eles como “fascinante”, com muito verde, enormes árvores. Neste lugar mágico é que o Tomorrowland convida os brasileiros a ouvir muita música e sentir o seu feitiço, além de ter contato com criaturas mágicas. Serão três dias de uma experiência alucinante.

Como Funciona o Evento no Brasil

Quem compra o passe para participar do Tomorrowland no Brasil passa a ser um cidadão de Dreamville e pode aproveitar os dias no camping do Tomorrowland, que estará aberto durante 5 dias. Uma comunidade internacional que ficará localizada numa área total de 1.200.000 metros quadrados. Um lugar cercado de verde, com comida gourmet, palcos incríveis e um calendário com atrações melhores ainda.

O Tomorrowland no Brasil foi pensado, elaborado, inspirado no Tomorrowland Bélgica, toda a magia e inspiração do evento brasileiro foi inspirada naquele da Europa. Os organizadores prometem trazer para o Brasil as melhores experiências musicais jamais proporcionadas por nenhum outro evento de música em terras brasileiras.

Na verdade, o Tomorrowland é o primeiro evento no Brasil que é feito com o tamanho da complexidade desse. Eles contam com as belezas naturais do nosso país e mais a hospitalidade do povo brasileira para fazer desse o melhor Tomorrowland de todos.

O Tomorrowland Brasil está com data marcada e ingressos praticamente esgotados. O evento acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015, mas os primeiros ingressos começaram a ser vendidos em setembro de 2014. Em novembro foram colocados à venda, os ingressos que eles chamam de “volta”. Se você ainda não garantiu o seu deve ficar de olho no site oficial do evento: http://www.tomorrowlandbrasil.com/pt

Como Será o Tomorrowland no Brasil

Os organizadores do Tomorrowland no Brasil divulgaram os horários que será permitida a entrada das pessoas no local do evento. Confira a seguir a hora da abertura dos portões e não perca a hora!

  • De sexta-feira a sábado a entrada deverá ser feita entre os horários de 14:00 e 23:00. Atenção: as pessoas que chegarem depois de 23:00 não terão permissão de entrar, mesmo que tenham os ingressos em mãos.
  • No domingo do evento, a entra começará mais cedo e os portões também se fecharão mais cedo, o horário de entrada será entre 12:00 às 21:00. Mais uma vez, alertamos, que não será permitida a entrada depois de 21:00 no domingo.

Sobre as Exigências Para Comprar Ingressos

Observe as regras para a compras de ingressos para o Tomorrowland no Brasil:

  • Para os estudantes, que tem direito a meia-entrada, será exigido na entrada do evento a apresentação, junto com o ingresso a Carteira de Identificação Estudantil. Caso a sua carteira de estudante não tenha foto, será exigido um outro documento com foto. Serão aceitos: a carteira de identidade ou a carteira de motorista, dentro da validade. Se por acaso, a carteira de estudante não estiver dentro da validade será exigido um comprovante da instituição de ensino, como por exmeplo, o boleto de pagamento do curso.
  • Caso o estudante não apresente os documentos exigidos para comprovar que tem mesmo o direito ao desconto, não será restituído o que foi pago com o ingresso.
  • Veja mais informações sobre à venda dos ingressos no site do evento Tomorrowland Brasil, em português!

Um detalhe muito importante sobre o evento Tomorrowland Brasil é que além de ter que respeitar o horário de entrada, não podendo fazer o ingresso depois dos horários estipulados e anunciados pelos organizadores do evento, não será permitida a saída e entrada novamente. As pessoas que por algum motivo saírem do evento, não poderão retornar.

Atenção a idade mínima: só será permitida a entrada para maiores de 18 anos, completos. Não existirá exceção, anunciou os organizadores do evento, como do tipo, acompanhados por maiores de idade. Menores de idade mesmo que acompanhados de responsáveis legais, dos pais e mesmos aqueles que foram legalmente emancipados NÃO poderão participar do Tomorrowland Brasil.

Não terão acesso nem no festival e nem no camping, que faz parte do evento. Por isso, todos os participantes devem levar documento de identidade válido, pois a idade será checada na entrada do festival. Serão aceitos para comprovar a idade, a carteira de identidade, a carteira de motorista ou o passaporte. Documentos sem foto não darão acesso ao festival.

Anote os Horários do Camping do Tomorrowland

Anote quais serão os horários de acesso a vila chamada de Dreamville, eles não são os mesmos do festival musical, pois esse espaço estará aberto por mais dias. Confira!

1- Check-in na Dreamville, fique atento, depois do horário não será permitada a entrada:

  • No dia 30 de abril: 11:00 às 23:00
  • No dia 1 de maio: 11:00 às 23:00
  • No dia 2 de maio: 11:00 às 18:00
  • No dia 3 de maio: 11:00 às 18:00
  • No dia 4 de maio: neste dia o chec-out é importante, será às 14:00.

Fique atento ao horário que será permitido ficar dentro da Dreamville:

  • No dia 30 de abril, quinta-feira, entrada somente depois de 11:00, antes não será permitida.
  • No dia 1 de maio, uma sexta-feira, a Dreamville estará liberada durante 24 horas.
  • No dia 2 de maio, sábado, a Dreamville ficará aberta ao público 24 horas.
  • No dia 3 de maio, domingo, mais um dia para curtir a Dreamville por 24 horas.
  • No dia 4 de maio, segunda-feira, a saída será às 14:00, os organizadores avisam, “sem exceção”.

Vale ressaltar que é muito importante ficar de olho nos horários de entrada e de tempo de permanência dentro do festival, eles deverão ser respeitados.

Mais informações e se você ainda não garantiu o seu ingresso, visite a versão em português do evento e também fique por dentro das notícias do festival.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *