Vem aí o Skol Sensations 2011

Uma das festas que agitam a cidade de São Paulo anualmente já está chegando e promete trazer novidades para a atração desse ano. A Skol Sensations é um evento que começou em abril e além de trazer uma das marcas de cerveja mais famosas do Brasil, a Skol, tem toda a sua organização feita pela produtora holandesa ID&T. Nesse ano, a grande novidade será a possibilidade de um passeio de helicóptero e também um jantar na Villa Daslu, juntamente com uma grande balada.

A festa terá cinco horas de música eletrônica com cinco atrações, sendo que apenas duas delas já foram confirmadas: Above & Beyond, um trio inglês de trance music, e Mr. White, DJ residente internacional do Sensations.

Festa

A festa acontecerá no dia 18 de junho no Pavilhão de Exposição Anhembi, em São Paulo. No entanto, esse ano será feito um pacote especial para quem quiser curtir ainda mais a festa: serão vendidos pacotes oferecendo além de um final de semana completo em um hotel temático e festas exclusivas antes do grande dia.

É importante lembrar que o Skol Sensations, por ser baseada em uma festa européia, é sempre temática. Nesse ano, o tema será Alice no País das Maravilhas – Os Mistérios de Wonderland.

No entanto, é praticamente obrigatório o traje branco. Além de dançarinas e vários artistas performáticos, foram colocados diversos telões em HD e mais de mil refletores, assim como 40 lanças chamas, que inflamarão ainda mais o público presente.

Atrações

Entretanto, para usufruir de tudo isso, é necessário utilizar todas as suas economias, pois há ingressos que passam de mil reais. A pista comum está saindo por 170 reais, enquanto o Premium está custando 430 reais. Já o ingresso Platinium e Diamond custa 850 e 1100 reais respectivamente.

Por fim, a entrada mais cara é a chamada Diamond by Air, que custa 1700 reais. Todos os estudantes ou maiores de 60 anos tem direito a pagar meia entrada mediante apresentação do documento. É bom lembrar que a festa é para maiores de 18 anos.

O Festival

Inspirado no conceito de uma famosa festa que acontece na Europa há mais de 10 anos, a Sensation White, a Skol Sensations, desde a sua primeira festa, utilizou-se de uma mega estrutura para consolidar uma temática ao evento, possibilitando ao público uma integração total com a temática da festa. Assim, aliaram a música eletrônica com diversas performances de artistas circenses e de muitos efeitos.

O resultado foi tão positivo que nesse ano acontecerá à terceira edição do evento. Sempre apostando em uma novidade para atrair cada vez mais pessoas, a Skol aposta em diferentes propagandas, que sempre visam passar ao espectador a idéia da festa.

Estrutura

No primeiro ano, por exemplo, utilizaram um conceito de realidade aumentada, no qual a pessoa colocava o símbolo da Skol em frente à web cam, resultando em efeitos surpreendentes.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *