Hanson no Brasil em Novembro

O mês de novembro promete ser realmente histórico. A produtora Time For Fun confirmou a vinda de mais uma banda famosa no cenário musical, que se juntará a tantos outros nomes, como The Strokes, Peal Jam, Black Eyed Peas e Britney Spears, que se apresentarão tanto em shows sozinhos como em festivais. O trio Hanson irá tocar aqui nos dias 4 e 6 de novembro, sendo a primeira apresentação em Porto Alegre, na Casa do Gaúcho, e o segundo show em São Paulo, no Credicard Hall.

hanson no brasil em novembro-1

Hanson no Brasil em Novembro

Ainda na sua passagem pela América Latina, a banda norte americana se apresentará em Santiago, no Chile, e também na Argentina, na capital Buenos Aires. O grupo ficou famoso nos anos 90 e conseguiu conquistar diversos fãs por todo o mundo. Por na época serem adolescentes, a banda conseguiu chamar bastante a atenção do público feminino, que naquela época também suspirava pelas chamadas boys bands, como o Backstreet Boys e o N’Sync.

hanson no brasil em novembro-2

Shows

Os ingressos para as apresentações do Hanson serão vendidos do dia 8 até o dia 14 de agosto pela internet para clientes Citibank e Dinners. Depois, os membros do fã-clube oficial do grupo podem comprar suas entradas nos dias 15 e 16 do mesmo mês. Para o restante, as vendas serão abertas no dia 17, sendo vendidas tanto na internet como nas bilheterias oficiais da produtora.

Para o show em Porto Alegre, o preço da Pista está custando 80 reais, sendo que a Pista Premium sai por 150 reais e o Mezanino por 120 reais. Em São Paulo, o Camarote custa 250 reais, enquanto a pista custa 120 reais. Vale lembrar que aposentados e estudantes, mediante a apresentação do documento, pagam meia. A censura do evento para ambos os casos é de 12 anos, mas jovens entre 12 e 13 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsável.

Carreira Musical

Os irmãos começaram a carreira musical em 1992. Formada pelo guitarrista Clarke Isaac Hanson, que é o irmão mais velho, seguido pelo tecladista e vocalista Jordan Taylor Hanson, juntamente com o baterista Zachary Walker Hanson.

hanson no brasil em novembro-3

Carreira Musical

Os três são os primeiros filhos do casal Clarke e Diana Hanson, que tem ao todo sete filhos. A paixão pela música, segundo os pais, aconteceu quando moravam na Venezuela e, por terem dificuldade em falar a língua local, começaram a tocar juntos, culminando na banda quando voltaram para os Estados Unidos.

Eles lançaram seis álbuns de estúdio, sendo o terceiro álbum do grupo, lançado em 1997, chamado Middle of Nowhere, o responsável por levar os três irmãos ao sucesso. Esse disco vendeu dez milhões de cópias no mundo todo, além de conter a música de maior sucesso, chamada MmmBop. Contudo, a sua apresentação no Brasil terá, além de músicas antigas, canções do novo disco, chamado Shout it Out.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *