Justin Bieber Lança Novo Disco no Natal

Uma das novas estrelas musicais, o cantor Justin Bieber deu uma entrevista ao jornalista Zeca Camargo, apresentador do programa dominical Fantástico, sobre suas apresentações no Brasil, que serão no começo do mês de outubro.

Além de receber uma bandeira brasileira do apresentador que estava autografada por fãs brasileiros e cheia de beijos, Bieber disse que está muito ansioso pela sua apresentação e que ficou surpreso e contente em saber da quantidade de pessoas que gostam de sua música aqui.

Além disso, durante a entrevista, o cantor teen também confirmou que deve lançar um novo disco próximo ao Natal, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs para o seu show, e torcem por ser premiados com músicas novas do astro. Enquanto o disco não vem, os fãs podem aumentar ainda mais a ansiedade pelas apresentações assistindo a reportagem com Justin Bieber, que deverá ser transmitida no programa que vai ao ar no primeiro fim de semana de outubro.

Novo Álbum – 2015

Depois de da canção “Where Are u Now” que contou com a participação de Justin Bieber, ele, Diplo e Skrillex irão repetir a parceria, mas apenas para o próximo trabalho do canadense. Em entrevista concedida à Power 96, uma rádio de Miami, o ídolo pop afirmou que novamente unirá vozes com a dupla do Jack Ü.

Justin disse que juntamente com os amigos irá montar seu próximo álbum, e que será algo verdadeiramente especial. A dupla de DJs também fez parte da entrevista e revelou que a dica de se unir a Bieber em um trabalho surgiu após um encontro com Scooter Braun, ainda em Nova York, durante um evento de moda.

Além da parceria com a dupla, Bieber também já chamou o produtor premiado Rick Rubir, e Kanye West e para montarem o sucessor de “Believe”, que ainda está sem data prevista para o lançamento.

Notícias Sobre Justin Bieber

– Justin é um rapaz bastante diferente, e talvez por isso, esteja sempre se metendo em confusão, e a mais recente delas foi a expulsão do festival Coachella, realizado nos Estados Unidos. De acordo com informações veiculadas através do site TMZ, o cantor canadense queria, juntamente com sua equipe, entrar no evento, participando da área VIP do mesmo, com a intenção de assistir ao show do rapper Drake. Entretanto, foram proibidos disso, já que o local tinha compreendido sua lotação máxima. No entanto, Justin Bieber apontou que poderia ter acesso ao lugar, pois tinha sua pulseira de identificação, acabou discutindo com os seguranças do local e garantiu que tinha sido pessoalmente convidado por Drake para a apresentação.

O cantor foi retirado do lugar juntamente com toda a sua equipe, depois que seus guarda-costas iniciaram um tumulto. Logo no início da expulsão, Bieber ainda levou uma gravata (golpe de defesa) de um dos seguranças do festival.

– Da mesma forma que fez com a canção ‘Call Me Maybe’ de 2012, o cantor Justin Bieber reproduz a fórmula de fazer a divulgação para buscar ajudar a amiga Carly Rae Jepsen e faz o lançamento de vídeo que contém amigos famosos.

– Justin Bieber foi o grande responsável por deixar a canção de sua amiga Carly Era Jepsen, Call Me Maybe, num hit mundial, ainda em 2012. Naquela oportunidade ele promoveu o lançamento de um vídeo no YouTube no qual apareceu dançando e dublando a canção com diversos amigos famosos, entre os quais estavam a atriz Ashley Tisdale e sua ex-namorada Selena Gomez . Essa jogada de marketing fez com que a canção se espalhasse pela internet como um rastilho de pólvora. Agora, depois de 03 anos, Justin tenciona repetir a dose do sucesso para buscar emplacar o novo hit de Carly, chamado de I Really Like You.

Sem Ashley e sem Selena, o cantor teve a ajuda da irmã de Kim Kardashian, Ariana Grande, do ex-N’Sync Lance Bass e ainda de outros famosos para fazer a gravação do vídeo. A pergunta que não quer calar é: será que o sucesso será o mesmo conseguido da primeira vez? É importante ressaltar que a popularidade de Bieber há 03 anos, era bem diferente daquele que ele tem atualmente.

Mais Sobre Justin Bieber

Justin Drew Bieber nasceu em Ontário, no Canadá, em 01/03/1994, é compositor e cantor  de música R&B e Pop  canadense. Sua carreira começou quando, ainda em 2007, Scooter Braun viu suas apresentações covers no YouTube , e inclusive passou a ser seu agente. Scooter levou Justin para Atlanta,  para ter uma reunião com Usher e, depois disso, assinou contrato com a Asland Records, a partir disso dando inicio à sua carreira de cantor, logo que terminou o primeiro grau escolar.

A 1ª das 02 partes do seu CD de estreia, o My World, teve o lançamento feito em 17/11/2009. Precedendo o álbum foram lançadas 04 canções de sucesso: “One Less Lonely Girl”, “One Time”, “Favorite Girl” e “Love Me”, todas estando entre as top 40 da Billboard Hot 100, top 15 da Canadian Hot 100 . Com isso, Justin se tornou o único cantor da história da Billboard a contar com 04 canções de um mesmo álbum de estreia entre as top 40 da Hot 100 antes mesmo de ter lançado seu álbum.

My World teve muitas críticas positivas e estreou ainda na 6ª posição da Billboard 200, vendendo algo em torno de 137 mil cópias apenas em sua 1ª semana, tendo caracterizado como o 2º melhor começo de vendas de um novo artista no ano de 2009. Além disso, o álbum ainda estreou na 1ª posição da Canadian Albums Chart e recebeu a graduação de Ouro da Music Canada. Sem ter completado um mês do lançamento, seu álbum recebeu o certificado Platina no Canadá, em decorrência da vendagem de mais de 80.000 cópias em todo o país.

Em janeiro do ano seguinte, recebeu a mesma certificação nos Estados Unidos, em razão das vendas que superaram o um milhão de cópias. Também recebeu pela vendagem o certificado de prata no Reino Unido.

O sucesso de Justin Bieber não para por aí, ainda conquistou muitos primeiros lugares nas paradas de sucesso de todo o mundo, o que repercutiu em seus shows, sempre contando com a presença de milhares de fãs. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ai lindo te amo ai love amo vc amor da minha vida sonho e se sua namorado quantos anos eu tenho 13 anos se quise fala com migo meu numero 929111508 ai love bjs alice amozinho vida thau!

    alice 22 de junho de 2012 22:08 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *