Os Últimos ‘Guitar Hero’

 Quem nunca quis se sentir uma grande estrela do rock com direito a fazer os complexos solos de guitarra? Os jogos ‘Guitar Hero’ tornaram esse sonho uma possibilidade por meio de uma interface que simula os acordes musicais de um guitarrista. Enquanto o jogo se desenrola o jogador vai clicando nos botões para acertar as notas e vai ganhando pontos.

Guitar Hero II - Legends of Rock

Guitar Hero II – Legends of Rock

O mais legal é que o ‘Guitar Hero’ oferece a possibilidade de jogar no modo individual, modo cooperativo e modo competitivo. No modo de jogo individual o jogador segue a carreira da sua banda preferida e no modo em que pode jogar com outra pessoa um faz o papel de guitarrista enquanto o outro faz o baixista. Já para quem gosta de uma disputa tem o modo competitivo em que é possível passar por um duelo de guitarras para saber quem é o melhor guitarrista.

Jogo MultiPlayer

Jogo MultiPlayer

Trajetória e os Últimos ‘Guitar Hero’

O primeiro jogo ‘Guitar Hero’ foi lançado em 2005 sendo então desenvolvido pela RedOctane juntamente com Actionvision. No começo o jogo pertencia a Harmonix Music Systems e depois passou para a Neversoft. Uma franquia de jogos que é um dos grande fenômenos da primeira década desse século.

No ano de 2015 a ActionVision anunciou que depois de mais de 4 anos sem um lançamento o jogo ganharia uma nova versão que iria promover um reboot, Guitar Hero Live. A inovação ficou por conta do controle que agora passava a ter 6 botões assim como a nova forma de jogar.

Guitar Hero Logo

Guitar Hero Logo

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *