Rock in Rio Confirma Mais Três Nomes de Peso!

Um dos eventos mais aguardados para 2011, o Rock in Rio está mesmo comprovando aquilo que prometeu: grandes artistas em um grande festival. A quarta edição do festival que acontecerá no Rio de Janeiro marca a volta após 10 anos da realização do evento em outro país, além da inauguração do futuro Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O evento, que já contava com os shows de Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Snow Patrol, Metallica, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Capital Inicial, Skank e NX Zero no palco principal nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, também contará com a presença de Rihanna, Katy Perry e Elton John, além da brasileira Claudia Leitte, provavelmente no dia 23.

Rock in Rio Confirma Mais Três Nomes de Peso

Rock in Rio Confirma Mais Três Nomes de Peso

Além desses músicos, também fará apresentações nos outros palcos artistas conhecidos pelos brasileiros, como Erasmo Carlos, Arnaldo Antunes, Angra, Sepultura, Tulipa Ruiz, Cidadão Instigado, Marcelo Camelo, Orkestra Rumpilezz e Céu.

Apesar desse grande line-up já confirmado, os produtores do evento prometem anunciar outros artistas até o próximo mês, uma vez que em fevereiro as pessoas que compraram o Rock In Rio Card irão decidir em que dia vão, possibilitando a organização vender mais ingressos para os outros dias. São esperadas 100 mil pessoas nos seis dias de Rock in Rio.

Rihanna

A cantora, que nasceu no dia 20 de fevereiro de 1988 em Barbados, despontou para o sucesso com o seu primeiro álbum, chamado Musico f the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Em seguida, com o lançamento do seu segundo disco A Girl LIke Me, que tem o single SOS, Rihanna despontou. Na sua curta carreira, ela já vendeu mais de 25 milhões de discos, 60 milhões de álbuns e já ganhou três vezes o Grammy. A sua presença no Rock In Rio deve agitar os fãs, que esperam um show bastante agitado e com muitas luzes.

Kate Perry

Contrariando o começo de cantoras de sucesso, como Britney Spears e Christina Aguilera, Kate Perry, que nasceu no dia 25 de outubro de 1984, estreou no cenário musical com um disco gospel.

Rihanna

Rihanna

No entanto, chamou a atenção do público quando lançou o disco One of the Boys, ganhando muito destaque com o single I Kissed a Girl. A partir daí, Perry chegou nos topos da parada, tornando-se um dos ícones da música pop atual.

Elton John

Um dos mais consagrados músicos britânicos, Elton John começou a sua carreira musical em 1969 e, nesses mais de 40 anos de sucesso, ele já acumulou diversos prêmios, sendo considerado pela Billboard como o cantor solo de maior sucesso da história da música.

Elton John

Elton John

Ele já lançou 30 discos e fará outra apresentação no Brasil após dois anos da sua última vinda para o país.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *