Três Grandes Festivais Musicais no Brasil

Hoje, o Brasil se tornou palco de grandes turnês internacionais, feitas por artistas conhecidos mundialmente. Além das turnês o Brasil também é escolhido para sediar festivais musicais que reúnem milhares de pessoas que pagam para ver seus ídolos. Até o final de 2011, acontecerá no Brasil três festivais musicais muito importantes e conhecidos, que são:

O primeiro festival é o SWU (Starts With You), em português-começa com você. Esse festival foi criado por Eduardo Fisher, presidente do grupo Totalcom, com intuito de convencer as pessoas que com pequenos gestos no seu dia a dia elas podem melhorar o mundo, ou seja, pequenas atitudes geram grandes mudanças. Ele é conhecido como o movimento pela sustentabilidade do nosso planeta. O SWU acontecerá no dia 22 de novembro de 2011, e terá duração aproximada de três dias.

O Segundo festival musical é o Planeta Terra, que contará com apresentações das bandas The Strokes, e The Vaccines, o evento ocorrerá no dia 5 de novembro em São Paulo, os ingressos começaram a ser vendidos em maio, mas ainda não se sabe o local que será realizado o festival.

Por último, o maior e mais conhecido dos festivais musicais do Brasil, o Rock In Rio, que acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, e nos dias 1 e 2 de outubro e contará com cantores de todos os estilos musicais, tendo como destaque, Rihanna, Shakira, Katy Perry, Elton John, e muitas outras personalidades mundiais, sem esquecer dos brasileiros que já tem presença confirmada como: Cláudia Leitte, NX Zero, e muitos outros. Os 600 mil ingressos já foram vendidos, e os organizadores do evento já avisaram que agora só podem ser conseguidos ingressos através de concursos e promoções.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Shows

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *