Trilhas Sonoras Inesquecíveis

Saiba Quais São Os Quinze Filmes Que Possuem As Trilhas Sonoras Mais Inesquecíveis.

Jovens Demais Para Morrer:

Jovens Demais para Morrer

Jovens Demais para Morrer

Este é um filme norte americano que foi lançado no ano de 1990. Este filme conta a história do jovem Billy e de seus parceiros que vão para a fronteira do México tentar fugir da justiça. Este filme ficou bem conhecido por todos e sua trilha sonora também, o nome da música é “Blaze of Glory”e é Jon Bon Jovi que a canta.

Clube Dos Cinco:

Clube dos Cinco

Clube dos Cinco

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1985. Um grupo de cinco estudantes, por conta de terem cometido vários delitos na escola, ficou confinado na escola em um sábado. Eles tinham que fazer uma redação contando o que eles acham deles mesmos. Este filme ficou bastante famoso ainda mais por sua trilha sonora, que é “Don´t You”, de Simple Minds.

Armageddon:

Este é um filme norte americano que foi lançado em 1998 e possui Bruce Willis como protagonista. Um grande asteroide está a caminho da Terra e se acontecer a colisão o planeta será destruído. Com isso, Harry será convocado para instalar, junto de uma tripulação, uma bomba nuclear no espaço e salvar o planeta. Este filme ficou muito famoso e sua trilha sonora também. A música é “I Don’t Want To Miss A Thing”, que é cantada por Aerosmith.

Top Gun – Ases Indomáveis:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1986 e que possui Tom Cruise como protagonista. Este filme conta a história de um jovem piloto de caça que vai para um curso, onde conhece uma instrutora de astrofísica, os dois acabam se envolvendo. Ele terá algumas rixas com um concorrente seu no curso. Este filme ficou conhecido e sua trilha sonora também, que é “Take My Breath Away”, de Berlin.

http://www.youtube.com/watch?v=d5K2W9IPlr0

Titanic:

Este é um filme norte-americano que foi lançado no ano 1997. Jack é um jovem aventureiro que ganha uma passagem para o Transatlântico Titanic, que dizia ser inundável. Rose é uma jovem que está noiva, mas muito descontente, os dois vivem uma paixão no navio até o dia em que inesperado acontece. Este filme é famoso no mundo todo e sua trilha sonora também, a canção é “My Heart Will Go On”, interpretada por Celine Dion.

Rocky III – O Desafio Supremo:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1982 e possui Sylvester Stallone como protagonista. Rocky Balboa ganhou o título mundial dos pesos pesados e o defendeu por dez vezes, mas chega o dia em que ele decide se aposentar. Ele acaba sendo desafiado e insultado, então decide lutar pela última vez e defender seu cinturão. Este filme ficou famosos junto de sua trilha sonora, que é “Eye Of The Tiger” de Survivor.

Ritmo Quente:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1987, protagonizado por Patrick Swayze e Jennifer Grey. Este filme conta a história de Baby,uma jovem ingênua, e de Johnny, um professor e dançarino mulherengo que trabalha em um resort. Baby vai passar as férias nesse resort com a família e os dois acabam se apaixonando, pois a música os une. Este filme é muito famoso e só de ouvirmos sua trilha sonora já sabemos de que filme estamos falando, a trilha é “The Time Of My Life” cantada por Jennifer Warnes e Bill Medley.

Uma Secretária De Futuro:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1988. Este filme conta a história de uma secretária que não mede esforços para chegar até onde deseja. Ela é secretaria de um escritório mercado de ações. Sua chefe quebra a perna e ela se passa de executiva e tem uma inteligente jogada financeira. Neste tempo ela se apaixona por Jack, mas ele é namorado de sua chefe. A trilha sonora deste filme é muito conhecida, “Let The River Run” que Carly Simon canta.

A Joia Do Nilo:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1985. Este filme conta a história de um casal recém-divorciado composto por uma escritora de sucesso e de um aventureiro. Os dois se reencontram no deserto Africano, mas se envolveram em grandes enrascadas. Este filme ficou famoso por sua trilha sonora que é “When The Going Gets Tought, Tought Get Going”, cantada por Billy Ocean.

http://www.youtube.com/watch?v=l6Aj0sInq5A

Footloose:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1984, mas como fez tanto sucesso teve uma nova versão que foi lançada em 2011. Neste filme, Ren é um jovem que mora na cidade grande e se muda para o interior. Ele é apaixonado pela dança, mas descobre que a música é proibida nesta cidade e ele, então, faz de tudo para conseguir dar um baile de formatura. A música deste filme foi feita especialmente para ele e possui o mesmo nome. É interpretada por Kenny Loggins.

Quatro Casamentos e Um Funeral:

Este é um filme britânico que foi lançado em 1994. No casamento de seu amigo, um jovem se apaixona por uma jovem norte-americana, mas ele possui dificuldade em assumir relacionamentos. A situação dos dois só será esclarecida depois de mais três casamentos e um funeral. Este filme possui a trilha sonora “Love Is All Around”, que fez muito sucesso, sendo cantada por Wet Wet Wet.

http://www.youtube.com/watch?v=8nxtHxIUCWk

Rei Leão:

Este é um filme de animação que foi criado pela Walt Disney Pictures e lançado em 1994. Conta a história de um leãozinho que acaba de nascer e depois que seu pai morrer ele será o novo rei. Ele acaba fugindo, acreditando ter sido o culpado pela morte de seu pai e o irmão de seu pai, que é o verdadeiro culpado, se torna o rei. A trilha sonora deste filme ficou muito conhecida e ela se chama “Circle of Live”, que Elton Jon canta.

O Guarda-Costas:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1992 e possui como protagonistas Kevin Costner e Whitney Houston. Este filme conta a história de um guarda costas que tem a missão de proteger uma cantora e atriz que está recebendo cartas anônimas ameaçadoras. Os dois começam a se aproximar, mas ele fará de tudo para isso não acontecer. A música tema deste filme é a própria Whitney Houston que canta e se chama “I Will Always Love You”.

Uma Linda Mulher:

Este é um filme norte-americano que foi lançado em 1990. Ele conta a história de um homem bem sucedido que acaba se apaixonando por uma prostituta. Este filme possui a música “It Must Have Been Love” como tema e é a banda Roxette quem a canta.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Trilhas Sonoras

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *