Os Clipes Mais Vistos Da História No YouTube

Podemos dividir a cena musical do mundo em antes e depois do YouTube, se a MTV fez uma grande revolução na difusão de clipes no mundo através da TV, o site de vídeos conseguiu mensurar a quantidade de visualizações que um vídeo tem. Assim podemos saber quais são os vídeos mais vistos da história.

O mais curioso é que um vídeo como “Gangnam Style” do coreano Psy pode ser o mais visto mesmo sendo um dos mais recentes. O fenômeno da internet com seus sites de compartilhamento está mudando a forma como nós consumimos música. Algo curioso e inédito e que você confere agora.

Quais São Os Clipes Mais Vistos Na História Do YouTube?

Gangnam Style – Psy

Já faz algum tempo que estamos ouvindo falar de Psy com o seu clipe de “Gangnam Style”. A sátira com um dos bairros mais elitistas da Coreia do Sul virou mania e mesmo as pessoas não entendendo o que o cantor está dizendo o clipe é um sucesso que já teve mais de 825 milhões de acessos.

Se mensurarmos isso chegaremos a conclusão de que é cerca de 15 vezes a população da Coreia do Sul, país de origem de Psy. A coreografia já virou mania nas festas e todo mundo que é cool conhece o Gangnam Style. Confira o clipe e tente imitar esse coreografia do coreano, será que você consegue?

Imagem de Amostra do You Tube

“Danza Kuduro” – Don Omar Ft. Lucenzo

“Danza Kuduro” - Don Omar Ft. Lucenzo

“Danza Kuduro” – Don Omar Ft. Lucenzo

Provavelmente você se lembra da versão brasileira da música “Danza Kuduro” que tocava na abertura da histórica novela Avenida Brasil. Porém, a versão original de Don Omar ft. Lucenzo foi um grande sucesso muito antes, para se ter uma ideia esse clipe teve mais de 406 milhões de visualizações no YouTube.

Imagem de Amostra do You Tube

“Love The Way You Lie” – Eminem Ft. Rihanna

Uma das parcerias mais bem-sucedidas da história musical norte-americana foi a realizada entre o rapper Eminem e a cantora pop Rihanna. O clipe conta com uma boa história e a música é ótima. Não é de estranhar que tenha tido mais de 517 milhões de visualizações.

Confira o grande sucesso “Love the Way You Lie”.

Imagem de Amostra do You Tube

“Bad Romance” – Lady Gaga

“Bad Romance” - Lady Gaga

“Bad Romance” – Lady Gaga

A cantora polêmica Lady Gaga mostrou que a internet é uma importante ferramenta para a produção de novos fenômenos pop. Antes mesmo de ser o grande sucesso que é hoje a cantora já era conhecida na web. Não é a atoa que um dos seus clipes está entre os mais visualizados da história.

Confira “Bad Romance” que já teve mais de 497 milhões de visualizações.

Imagem de Amostra do You Tube

“Party Rock Anthem” – LMFAO Ft. Lauren Bannett

Esse é aquele típico clipe que coloca todo mundo para dançar em frente ao seu computador. Tanto é assim que “Party Rock Anthem” teve mais de 503 milhões de visualizações no YouTube. Que tal tentar acompanhar o ritmo assistindo ao clipe?

Imagem de Amostra do You Tube

“Not Afraid” – Eminem

Um dos clipes mais visualizados no YouTube é “Not Afraid” do rapper Eminem, o cantor provou que não tem medo de altura e foi até o alto de arranha-céu para gravar. Esse é o primeiro single do álbum “Recovery” e já teve mais de 325 milhões de acessos, não é para todo mundo, não é mesmo?

Imagem de Amostra do You Tube

“On The Floor” – Jennifer Lopez Ft Pitbull

A música boliviana “Llorando se Fue” foi adaptada para vários idiomas como, por exemplo, o português na emblemática “Chorando se Foi”. Porém, com certeza nenhuma conseguiu tanta atenção como a versão “On The Floor” de Jennifer Lopez ft Pitbull. Se você também gosta de arrasar na pista de dança confira o ritmo dessa música nesse clipe que teve mais de 625 milhões de visualizações.

Imagem de Amostra do You Tube

“Rolling In The Deep” – Adele

A cantora inglesa Adele se transformou num dos maiores sucessos dos últimos tempos, depois de emplacar um grande número de canções a artista também coleciona muitos acessos. O clipe de “Rolling In The Deep” já teve mais de 292 milhões de acessos, confira a potência vocal incrível de Adele nesse clipe.

Imagem de Amostra do You Tube

“Ai Se Eu Te Pego” – Michel Teló

Para quem pensa que só os gringos conseguem ter vídeos dentre os mais visualizados do mundo deve saber que Michel Teló chegou ao topo dos clipes mais vistos da história com a sua música chiclete “Ai Se Eu Te Pego”. O clipe gravado em Curitiba no Paraná já teve mais de 461 milhões de visualizações.

Agora dá para entender porque tantos gringos aparecem na TV cantando “Ai Se Eu Te Pego”…

Imagem de Amostra do You Tube

“Grenade” – Bruno Mars

O cantor Bruno Mars chegou para ocupar um lugar na música que estava vago, músicas melódicas, com belas letras e que realmente mexem com os sentimentos de quem está escutando. A música “Grenade” é uma das que mais fez sucesso nos últimos tempos com os seus 255 milhões de acessos.

Imagem de Amostra do You Tube

“Baby” – Justin Bieber Ft. Ludacris

O cantor canadense Justin Bieber já tem uma coleção de hits, mas com certeza ele sempre se lembrará da canção “Baby” com Ludacris que o projetou. O clipe nos faz lembrar que Justin tinha carinha de criança e uma voz bem aguda, coisas que mudaram com a puberdade.

O clipe “Baby” teve mais de 805 milhões de visualizações no YouTube. Confira agora o clipe.

Imagem de Amostra do You Tube

“Waka Waka” – Shakira

A cantor pop Shakira é uma das mais queridas no mundo e por isso mesmo foi escolhida em 2010 para cantar o tema da Copa do Mundo da FIFA na África do Sul. A colombiana cantou muito a canção “Waka Waka” com artistas sul-africanos.

Além de a música ser ótima de ouvir e ter posto muita gente para remexer as cadeiras a cantora também contou com a ajuda de craques do mundo da bola como o melhor do mundo Messi, Daniel Alves e Zidane para promover o clipe que teve mais de 501 milhões de acessos.

Vamos esquentar para a próxima Copa do Mundo ao som de “Waka Waka”?

Imagem de Amostra do You Tube

Observação: Não colocamos os vídeos num ordem crescente ou decrescente porque a todo instante tem um novo internauta conferindo esses clipes e fazendo com que a lista varie. Assista aos clipes mais vistos e escolha os seus favoritos, todo mundo tem aquele clipe de que mais gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>