Falta Pouco Para o Novo Album de Britney Spears

Carreira de Britney

Britney Jean Spears nasceu no dia dois de dezembro de mil novecentos e oitenta e um, e trabalha como cantora, compositora, atriz e dançarina. Ela é uma das cantoras de maior sucesso no mundo inteiro. Iniciou sua carreira atuando em peças teatrais e programas de televisão, até assinar com uma gravadora em mil novecentos e noventa e sete e lançar o seu primeiro álbum em mil novecentos em noventa e nove (Baby One more Time). Seu primeiro álbum se tornou o mais vendido mundialmente por uma artista adolescente, ele liderou as paradas de venda em mais de quinze países, vendendo mais de dez milhões de cópia no primeiro ano. Seu segundo álbum (Oops!… I did It again) foi lançado no ano dois mil, estreou como número um nos Estados Unidos, teve a maior estreia de álbum de qualquer artista solo, vendendo um milhão e trezentas mil cópias, posteriormente vendeu mais de vinte e cinco milhões de cópias no mundo todo, se tornando um dos mais vendidos de todos os tempos. Nesse mesmo ano a artista começou a se apresentar como uma pessoa mais provocante, e engatou também um namoro com Justin Timberlake.

O terceiro álbum dela lançado em dois mil e um foi intitulado “Britney” teve algumas mudanças no estilo musical, os críticos chegaram a dizer que era um dos seus melhores trabalhos, onde a artista já consagrada estava colocando mais da sua personalidade, também mostra que ela tinha se encontrado como artista. O álbum recebeu duas indicações ao Grammy em Best Pop Vocal Album e Best Female Pop Vocal Performance, anos mais tarde (em dois mil e oito), ele entrou para a lista dos cem melhores álbuns dos últimos vinte e cinco anos. Nesse ano ela fez uma apresentação muito polemica, onde colocou uma cobra píton nos ombros e um tigre enjaulado. A turnê desse álbum arrecadou quarenta e três virgula sete milhões de dólares e se tornou a segunda turnê de maior bilheteria do mundo.

Em dois mil e dois a artista foi apontada como a celebridade mais poderosa do mundo. Nesse ano ela também atuou em um filme. No ano de dois mil e dois ela encerrou seu relacionamento com Justin Timberlake.

Em dois mil e três participou de uma apresentação da Madonna no MTV Music Awards juntamente com Christina Aguilera, durante a apresentação, Madonna beijou ambas. é considerada uma das apresentações mais icônicas do pop mundial. Nesse mesmo ano ela lançou seu quarto álbum (In the Zone), Britney participou de todo processo produtivo do álbum, escreveu e produziu a maior parte do material, o álbum foi considerado uma das cinquenta gravações mais importantes da década. Ele também estreou no topo das paradas e a tornou a primeira artista feminina a estrear seus quatro primeiros álbuns a estrear no número um.

Em dois mil e quatro se casou com um colega de infância numa capela em Las Vegas, com quem encerrou o matrimônio cinquenta e cinco horas depois alegando. Em dois mil e quatro se casou com o dançarino Kevin Federline, com quem teve seu primeiro filho, em dois mil e cinco. Em dois mil e seis ela deu a luz a seu segundo filho, e se separou do então marido.

Em dois mil e sete ela passou por problemas que foram extremamente expostos pela mídia, ela raspou os cabelos, se internou em algumas clínicas de recuperação e desintoxicação. Um dos episódios mais conhecidos pelo mundo foi do dia dezessete de fevereiro, Britney estacionou para abastecer e um paparazzi estava tirando fotos dela, ela atacou o carro com um guarda chuva e as fotos rodaram o mundo. Ela também perdeu a guarda dos filhos par Federline. Mas foi também nesse ano em que ela lançou seu quinto álbum de estúdio (Blackout), estreou no topo das paradas em alguns países e na segunda posição nos Estados Unidos, ele venceu a categoria de álbum do ano no MTV music Awards Europeu.

Em dois mil e seis ela lançou seu sexto álbum (Circus), que novamente estreou no topo das paradas, ela se tornou a artista mais jovem a ter cinco álbuns estreando como número um. Ela só voltou a lançar um álbum em dois mil e onze (Femme Fatale), ele também estreou no topo das paradas. Spears sumiu um pouco do meio midiático, ela ainda se apresentava e fazia shows porém ficou menos polêmica. No ano de dois mil e dezesseis ela anunciou que iria lançar seu oitavo álbum (Glory).

Novos Projetos

Ainda no ano de dois mil e dezesseis, Britney lançou a single “Make me” para o seu futuro nono álbum. Em janeiro de dois mil e dezoito o compositor de grande sucesso Justin Tranter, que trabalhou com Britney na composição do seu oitavo álbum, deu a entender  que ela pretender lançar um álbum em breve. Quando perguntaram a ele se podia-se esperar algum lançamento dela, a resposta foi “apenas espere”. Em abril de dois mil e dezoito ela registrou duas novas músicas em seu catálogo na BMI, o que leva a crer num álbum em um futuro próximo.  Mesmo sem lançamentos de álbum de estúdio, Britney está atualmente se preparando para uma nova turnê.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *