Guns N’Roses Tocará Novamente no Rock in Rio 2011

A espera dos fãs brasileiros enfim acabou. Foi anunciado em março todos os shows que incendiarão o festival Rock in Rio, que volta a acontecer na cidade do Rio de Janeiro nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, na chamada Cidade do Rock, que fica na Barra da Tijuca.

Será a quarta edição do festival no Brasil (1985, 1991 e 2001); que já foi realizado quatro vezes em Portugal e duas vezes na Espanha.

O último grande show confirmado pela organização foi o da banda norte americana Guns N’Roses, que tem na liderança o vocalista polêmico Axel Rose.

Confirmado

O grupo, que tocou nas edições brasileiras em 1991 e 2001, foi contratado devido a sua ligação com o festival e também pelo grande apelo dos seus fãs, que desde a confirmação do festival no Brasil já começaram a promover uma campanha para tentar trazer o grupo aqui.

A iniciativa e o número de pessoas que apoiaram tal movimento causou espanto para a organização, dobrando, segundo eles, os esforços para trazer o show dos norte americanos para o festival.

Portanto, para os fãs do Guns N’Roses, melhor deixar reservado o dia 2 de outubro para irem a Cidade do Rock e relembrarem os dois shows memoráveis feito por eles.

Grupo

Apesar de a banda ser incompleta desde a sua primeira apresentação no Rio de Janeiro, a presença no palco do Axel Rose já será um fato para ser lembrado.

Dias Quase Completos

Faltando pouco mais de 180 dias, os dias de festival já tem seu line-up quase completos. Com expectativa de receber cerca de 100 mil pessoas por dia, a organização do Rock in Rio sempre prometeu grandiosos shows, trazendo além de grandes bandas da atualidade, mas também uma organização impecável.

Apenas três dias já tiveram anunciadas todas as suas atrações. O primeiro dia terá no placo principal Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leite, além das atrações do palco Sunset.

Já no segundo dia, subirão no palco principal o Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, Stone Sour e Nx Zero. Outro dia que teve todas as apresentações confirmadas foi o quarto: Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2. Nesses dias, o palco secundário terá apresentações de artistas brasileiros.

Shows

Segundo informações no site do evento, falta confirmar um show no terceiro dia, que já conta com Metallica, Slipknot, Motorhead e Coheed and Cambria no palco principal.

Para o quinto dia, faltam duas bandas a confirmarem, tendo apenas o Coldplay, Skank e Frejat confirmados. Já no sexto e último dia do Festoval, além do Guns N’Roses e da Pitty, falta confirmarem mais três apresentações.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *