Nelly

Quem não gosta de música? Todos nós gostamos de curtir uma canção. Cada momento de nossas vidas pede uma música diferente, não é mesmo? Algumas vezes estamos em um momento muito feliz e queremos uma música que mostre isso. Tem tempos em que terminamos com o namorado, brigamos com alguém de nossa família ou com algum amigo e o que mais queremos é somente ficarmos sozinhos e escutarmos aquela música calma.

Nelly

Cada pessoa tem seu gosto musical. O que acontece é que muitas pessoas não respeitam o gosto musical das outras. Algumas gostam de funk e não se importam em muitas vezes escutar seus celulares no último, berrando Bonde Do Tigrão. Outras adoram sertanejo e também não admitem que outras pessoas escutem pop, como Nelly e Kate Perry.

Temos que compreender que gosto é uma questão que está longe de discussão. Cada pessoa tem seu gosto, faz as coisas que acha mais interessantes. Só por isso não podemos ficar brigando, discutindo sobre os gostos musicais de cada um. O respeito é importante em horas como essa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pop

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *