Os fãs do cantor britânico George Michael ficaram felizes após ele anunciar pelo seu Twitter que deve retornar aos palcos até setembro. Recentemente, ele pegou uma grave pneumonia, que o afastou da música. Após uma recuperação completa, ele se diz que não vê a hora de voltar a fazer shows e que espera estar pronto no começo do segundo semestre, tempo necessário para recuperar suas cordas vocais.
Com 48 anos, sendo que dedicou mais de 30 anos a música, Michael disse que está de férias com o namorado, mas que pretende voltar aos ensaios rapidamente. Ele também pediu desculpas aos fãs pela lenta recuperação. Antes de ser diagnosticado com pneumonia, ele fazia sua turnê europeia chamada Sinfônica. O cantor britânico já lançou mais de seis discos em sua carreira solo, vendendo mais de 100 milhões. Antes disso, fez parte do duo ao lado do colega de escola Andrew Ridgeley, ficando juntos até 1986.
Acho que erraram ao colocar na reportagem sobre o George Michael que ele estaria de férias com ¨¨O ¨¨ namorado. Não seria com a namorada? Ou seria mais um caso de homossexualismo. Não é possível. Mais um dos meus ídolos gay? Larguei. Não que eu seja homofóbico, mas não precisa ser os meus ídolos. Renato Russo, Cazuza, Fred Mercury….George Michael….