Músicas de Casamento


Depois do período de namoro vem a fase de realmente concretizar um sonho e o casal inicia uma série de preparativos para a tão sonhada noite, o dia do casamento. Muitas dúvidas e sugestões estimulam a criatividade do casal e uma dessas dúvidas é a tão sonhada música de entrada da noiva na igreja, a que começa a tocar no momento em que a noiva, a estrela da festa, passa pela porta da igreja. A música de casamento é a trilha sonora que irá embalar o momento mais importante da mulher.

Casamento

Casamento

A escolha da música para casamento envolve uma decisão difícil. Escolher a trilha sonora de um momento tão marcante é complicado, porque são várias opções e a estrela principal da festa deve decidir por uma música que marque para o resto da vida, aquela entrada triunfal, o grande momento, esperado por ela, pelo noivo e por todos os convidados.

Mas não é somente esta a questão, pois são vários os momentos que se faz necessário algo soando aos ouvidos para que toda a comemoração seja lembrada, desde a cerimônia até a festa, o ápice do evento.

Como escolher a música de casamento

A escolha da trilha sonora do seu casamento, seletiva orquestra musical, irá depender de vários fatores, como por exemplo se o evento acontecerá durante o dia ou a noite, o local do evento, o perfil do casal,  se fazem  a linha romântica, descolados e modernos, ou ainda tradicionais. Enfim, tudo é uma questão de gosto e afinidades para tornar este momento singular.

Música

Música

Hoje em dia para que a cerimônia não se torne cansativa, a dinâmica utilizada em todos os eventos são as sonoras músicas para todas as entradas, seja para os pais, padrinhos e madrinhas, pajens, floristas e os noivos, tudo tem que ser muito especial.

Algumas dicas possibilitam melhores escolhas, e as músicas agradáveis aos ouvidos dos noivos, que os remetem a lembrar de fatos marcantes da relação, com certeza tornará o momento tenso, mais aproveitável. Sair para esta escolha sem nada na cabeça,  tornará a decisão muito mais difícil.

Dicas para escolher a música de casamento

Outra importante dica é procurar um profissional experiente e idôneo, para que no momento da dúvida, este profissional possa dar opiniões eficientes quanto ao resultado sonoro final.

Músicas para Casamento

Músicas para Casamento

Para cada entrada se faz necessário algo diferente e marcante, onde geralmente são utilizadas trilhas sonoras que marcam gerações, por  exemplo no momento da entrada dos pais dos noivos, é essencial que a música esteja de acordo com a época deles, então os noivos devem escolher algo clássico que agrade a geração, com certeza fará muito sucesso.

Na vez das crianças, deve ser algo delicado e divertido, afinal os pequenos estão tão nervosos quanto os noivos e eles têm que se identificar com o ritmo. Sua escolha musical definirá o sucesso do seu evento matrimonial.

A marcha nupcial, conhecida orquestra usada na entrada da noiva, é a mais usada, mas nada impede que outras sejam usadas no momento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *