Tudo Pronto para o Urban Music Festival

Faltando apenas dez dias para a realização do Urban Music festival, os fãs já se preparam para um dia especial, no qual, além de ouvir músicas que estão inseridas na cultura urbana, discutirão e poderão ver de perto propostas culturais que estão emergindo, como o grafite, o art street e o estencial art, além de movimentos vindos do esporte, como o basquete de rua e o próprio skate.

O festival será realizado na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 29 de maio. Apesar de ser em um domingo, os organizadores esperam atrair a atenção de muitas pessoas. Para isso, chamaram nomes de peso da música para agradar todos os gostos. Entre os músicos mais esperados, estão os norte americanos Cee Lo Green, o rapper Ja Rule e, por fim, John Legend & The Roots. Todos esses shows acontecerão depois das 18h, nos vários palcos montados no local.

Festival

Antes dessas grandes apresentações, também foram marcados outros shows, começando às 12h. A banda responsável por abrir o Urban Music Festival foi o grupo Anjo dos Becos, que ganha a cada dia mais sucesso no cenário musical brasileiro. Até às 18h, também subirá ao palco a banda curitibana Copacabana Club, que mesmo sem lançar seu primeiro álbum, já é grande sucesso no meio indie. Eles tocam às 16h no palco Street.

Cee Lo Green

Thomas DeCarlo Callaway, mais conhecido como Cee Lo Green, nasceu em 1974. Sua primeira iniciação na música foi quando se juntou com mais três amigos e formaram o Groodie Mob.

O sucesso local abriu uma possibilidade a ele de começar sua carreira solo. No entanto, em 2006, juntou-se com o DJ Danger Mouse e formaram o Gnarls Barkley, que atingiu o topo das paradas mundiais com a música Crazy.

Atrações

No entanto, Cee Lo Green manteve sua carreira solo e em 2010, lançou o disco The Lady Killer, que também fez muito sucesso. Atualmente, é possível ouvi-lo nas rádios com a música Fuck You!.

Ja Rule

Nascido no dia 29 de fevereiro de 1976, o rapper norte americano Ja Rule começou a trilhar sua carreira na música em 1998, quando foi contratado pela selo Murder Inc, devido ao seu talento em fazer rimas.

Ja Rule

Após lançar seu primeiro disco, o rapper foi conquistando seu espaço no rap internacional ao pouco, ganhando destaque com o disco Pain is Love, que tem a música Always on Time, um dos grandes sucessos dele.

John Legend

John Legend é um dos músicos norte americanos mais assediados no momento. Isso porque ele já conquistou cinco Grammys. Seu primeiro disco foi lançado em 2004 e se chamava Get Lifted, que também ganhou disco de platina nos Estados Unidos. Além de ser um cantor de R&B com uma voz única, ele também toca muito bem piano, participando inclusive em shows de grandes artistas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Eventos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *