O Fim Dos Jonas Brothers

O dia 29 de outubro de 2013 foi um dia triste para as fãs da banda norte-americana Jonas Brothers, pois os três integrantes anunciaram o fim do grupo que tinha uma carreira de quase oito anos. Saiba mais sobre o fim da banda que se tornou uma das mais queridas entre o público teen e atingiu grandes marcas de vendas de discos.

O Fim Dos Jonas Brothers

O Fim Dos Jonas Brothers

A Banda Jonas Brothers

O grupo Jonas Brothers era formado pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. O som da banda era um pop rock e durou cerca de oito anos, ao todo foram lançados quatro álbuns: It’s About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times além de uma trilha sonora: Jonas L.A..

No ano de 2008 o grupo viveu um momento de consagração ganhando um Grammy na categoria “Melhor Novo Artista”. A banda ainda recebeu o prêmio de Artista Revelação no American Music Awards nesse mesmo ano. Desse começo até o final da banda foram mais de 20 milhões de álbuns vendidos no mundo todo.

Para se ter uma ideia foram mais de 40 álbuns de ouro e platina, a banda chegou a entrar para o Guinness dos Recordes como a banda que conseguiu emplacar mais singles na lista dos Top 20 dos Estados Unidos em um único ano, no caso 2009, foram cinco singles.

O grupo venceu mais de 50 prêmios no mundo todo, alcançou um grande sucesso de vendas o que culminou na realização de oito turnês mundiais e regionais. Ao todo a banda se apresentou para mais de três milhões de fãs. O começo da carreira profissional da banda foi em 2006, depois de quase oito anos de estrada os Jonas Brothers tem um espaço imortalizado na música.

A Banda Jonas Brothers

A Banda Jonas Brothers

Jonas Brothers: The 3D Concert Experience

Um dos marcos da carreira da banda Jonas Brothers foi o lançamento do filme 3D “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience” que se tornou o quinto filme show a ter maior bilheteria com arrecadação de mais de 17 milhões de dólares. A trilha sonora do filme/show se tornou um CD que se tornou o segundo de maior faturamento da história.

Apresentações Memoráveis Dos Jonas Brothers

A banda teve uma carreira cheia de pontos altos, pois além de vender muitos álbuns se apresentaram em palcos incríveis e exclusivos do mundo dentre os quais estão o palco do talk show Saturday Night Live, um show em dueto com Stevie Wonder no Grammy Awards 2009 além de duas apresentações na Casa Branca, sendo que em uma delas se apresentaram ao lado do ex-beatle Paul McCartney.

Sobre o Fim Do Jonas Brothers

Os três irmãos se mostraram muito tranquilos ao falar sobre o fim da banda, para eles é um caminho mais do que natural. Sobre uma possível volta da banda os ex-Jonas Brothers foram um tanto evasivos, Nick disse a Revista People: “É muito difícil dizer que algo é para sempre. É o fim de um capítulo, com certeza”.

No anúncio do fim da banda os integrantes fizeram questão de deixar claro que não existe nenhum tipo de briga ou ressentimento entre eles. De acordo com os Jonas o fim da banda foi uma decisão unânime numa reunião realizada para discutir o futuro da banda.

O anúncio do fim da banda acontece logo depois que a turnê de 2013 foi cancelada. Porém, quando se analisa que a banda estava com um CD intitulado “V” para chegar as lojas além do lançamento do single “Pom Poms” que foi composto pelo trio e produzido por Nick Jonas parece estranho que eles digam que o fim era algo em que pensavam o tempo todo.

Confira o Vídeo De Pom Poms

.

O Polêmico Cancelamento Da Turnê

Uma das coisas que deixou alguns fãs da banda chateados foi a forma como se deu o fim do Jonas Brothers. O grupo que faria uma turnê em 2013 simplesmente cancelou os show alegando “divergências musicais”. Não bastasse isso os rapazes simplesmente deletaram a conta da banda do Twitter sem dar maiores explicações aos seus fãs.

Antes do anúncio oficial do fim feito no dia 29 de outubro de 2013 os integrantes foram perseguidos pela imprensa em todos os lugares em que iam, mas não falavam sobre o fim que era óbvio, mas não sentenciado. Os sites de fofocas noticiaram que o fim da banda estaria acontecendo porque Joe Jonas estaria enfrentando problemas sérios com heroína.

Esse boato ganhou força quando Kevin Jonas foi visto com Mike Bayer (um tipo de coach que ajuda celebridades a se livrar do vício em drogas) num restaurante. Alguns minutos antes disso Kevin e Mike teriam conversado com Joe. Os profissionais da fofoca garantem que o grande problema que levou ao fim da banda foi mesmo o vício de Joe que foi visto mais vezes ao lado de Mike Bayer.

O Futuro Dos Jonas Brothers

Como os próprios integrantes deixaram claro sempre é possível uma volta da banda, porém, isso somente será possível se Joe conseguir se livrar dos problemas com drogas, se é que foi este mesmo o motivo do ponto final na história musical do grupo. Uma banda formada por três irmãos que caíram no gosto de muitos fãs e que deixarão um espaço vazio.

Depois de terem chegado tão longe no estrelato é bem provável que os músicos realizem algum trabalho solo e tentem direcionar as suas carreiras em outros sentido. Os irmãos já trabalharam como atores em algumas situações como nos filmes Camp Rock e Camp Rock 2 além de uma participação de Nick Jonas na série Hawaii 5-0. Se eles vão investir nessa carreira paralela ainda é um mistério.

A Tristeza Dos Fãs

Quando uma banda de grande sucesso acaba quem mais sofre são os fãs que acompanharam toda a trajetória do grupo e de um momento para o outro simplesmente não terão mais o trabalho desses artistas para acompanhar. Os Jonas Brothers deixaram muitos fãs tristes, mas que certamente compreendem que em determinadas situações o melhor a fazer é mesmo terminar com as coisas antes que elas descabem de tal forma que jamais tenham conserto.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Bandas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *