Curiosidades Sobre Lady Gaga

A cantora pop Lady Gaga nasceu como Stefani Joanne Angelina Germanotta em 28 de março de 1986, na cidade de Yonkers, no Estado de Nova York, nos Estados Unidos. Para chegar ao ponto em que chegou com sua musica, a música cursou a Escola das Artes de Nova York para encontrar a sua própria forma de expressão criativa. Ela escreveu canções para outros artistas, até ser descoberta pelo cantor de R&B famoso chamado Akon. Seu álbum de estreia, The Fame, foi um enorme sucesso, e Poker Face foi o single mais ouvido por meses, liderando as paradas em quase todas as categorias, em quase todos os países.

Curiosidades Sobre Lady Gaga

Curiosidades Sobre Lady Gaga

Você Sabia Que Gaga é Quase Uma Musica Precoce?

Gaga aprendeu a tocar piano com apenas quatro anos de idade e apenas ouvindo na maior parte das execuções que fazia com pouca idade. Com apenas 11 anos ela foi aceita na Juilliard School em Manhattan, mas em vez disso frequentou uma escola católica privada na cidade. Ela continuou a estudar música e tocar piano, escrevendo sua primeira balada de piano com a idade de 13 anos. Aos 14 anos fez uma apresentação em um teatro de Nova York já mostrando seu talento.

Lady Gaga sempre foi promissora nas áreas as quais entrou. Foi a aluna mais jovem na Escola das Artes de Nova York Escola das Artes de Nova York e uma das 20 estudantes no mundo a receber a honra de uma aceitação antecipada, pois ainda não tinha idade para isso. Enquanto estava lá, estudou música e trabalhou em suas habilidades de composição. Mais tarde retirou-se da escola para encontrar inspiração criativa. Para sobreviver, teve três empregos, incluindo um período como dançarina de boate.

Você Sabia Que Gaga é Quase Uma Musica Precoce?

Você Sabia Que Gaga é Quase Uma Musica Precoce?

Lady Gaga Escreve Suas Musicas Durante Toda a Sua Carreira

No começo ninguém deu muita bola para a capacidade vocal da cantora, mas todos reconheciam que ela compunha letras muito bem. Gaga foi originalmente contratada por uma gravadora para escrever canções para outros artistas e algumas já fizeram bastante sucesso. Hoje ela escreve suas próprias músicas, e também produz muitas das suas próprias canções.

O Nome Lady Gaga Surgiu Por Acidente

O nome artístico de Gaga surgiu por um acidente. Foi uma referência ao hit da rainha “Radio Ga Ga”, mas foi acidental. Ela conta que digitou Radio Ga Ga em um texto e o computador fez a auto correção, então de alguma forma ‘Rádio’ foi alterado para ‘Lady’. O nome pegou entre ela e seu produtor e começou a ser usado de pronto.

Gaga Não Curtiu a Sua Perda De Virgindade

Gaga contou uma vez que sua primeira vez com um garoto foi terrível. A cantora pop comenta que perdeu a virgindade aos 17 anos e não estava preparada.

Cantora Pop Já Foi Viciada Em Drogas

Lady Gaga admitiu ter sido uma viciada em cocaína em seus anos pré fama. A sua experiência com as drogas não foram nada agradáveis e ela conta que petrifica quando pensa em seu antigo apartamento em Nova York com percevejos e baratas no chão e espelhos com cocaína por toda parte.

Cantora Tem Tatuagem Com Citação Filosófica

A tatuagem no braço esquerdo interior da Lady Gaga é uma citação de seu favorito filósofo, Rainer Maria Rilke. A frase traduzida quer dizer assim: “Nas mais profundas horas da noite, confesse a si mesmo que iria morrer se você fosse proibido de escrever. E olhe profundamente em seu coração onde lança suas raízes e pergunte a si mesmo: devo escrever?”.

Gaga Usa Maconha Para Se Sentir Mais Criativa

A cantora e dançarina pop usa um pouquinho de ajuda para compor canções. Ela disse que a maconha ajuda com o processo seu de composição. Gaga declarou que ainda fuma muita maconha quando escreva uma música em entrevista ao programa 60 minutos.

Gaga Venceu, Mas Não Por Incentivo De Seus Amigos e Companheiros

Gaga não foi sempre incentivada em sua carreira a chegar ao sucesso. Ela disse que teve um namorado que disse que ela nunca teria sucesso, nunca seria nomeada para um Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que ele iria esperar a cantora falhar. Seus professores também diziam que ela não seria famosa e que seu rosto não era o rosto de uma cantora de sucesso. Seu pai achava que ela era mentalmente instável quando ela se tornou uma dançarina e vestia roupas espalhafatosas.

10 Minutos De Criatividade Geraram Born This Way

Gaga escreveu ‘Born This Way’ rapidamente. E não foi tão rápido quanto você pensa, mas mais rápido ainda. Foram 10 minutos de criatividade em uma música completamente mágica.

Gaga Só Tatua Um Lado Do Corpo a Pedido Do Pai

Mesmo amando tatuagens, gaga só está tatuando um dos lados de seu corpo. Na verdade não é mais uma das inovações da artista, mas sim por pedido do seu meu pai. O pai da moça pediu que ela permanecesse, por um lado, um pouco normal. Então ela só faz tatuagens do lado esquerdo do corpo. Para ela, é como ter um lado Marilyn Monroe e um lado Iggy Pop.

Gaga Já Conheceu Bastante Do Mundo Em Cima Dos Palcos

Lady Gaga já voou o equivalente a cinco vezes ao redor do mundo em sua turnê ‘Monster Ball’. Em um avião ela já percorreu 130.000 milhas aéreas em um ano e viajou para 78 cidades.

Nova York é a Cidade Preferida Da Cantora Que Odeia Los Angeles

Infelizmente os fãs de Los Angeles devem ter ficado decepcionados quando a cantora declarou que não gosta de Los Angeles. Segundo Gaga, as pessoas por lá são terríveis e muito superficiais. Todo mundo quer ser famoso, mas ninguém quer jogar o jogo duro para chegar até a fama.

Gaga Bebe Bastante Enquanto Trabalha

Gaga disse que ela está na “dieta bêbada”. Gosta de beber uísque e outras coisas enquanto está trabalhando. Como tem que trabalhar todos os dias, costuma trabalhar de ressaca e acaba bebendo de novo.

Lady Gaga Quer Sim Casar!

A cantora gostaria de se casar e ter filhos nos próximos 10 anos. Ela não quer abrandar em sua carreira embora saiba que possa ser necessário para conseguir seu intento.

Mesmo Doente, Gaga Jamais Falta a Um Show

Gaga canta e dança quando está doente com gripe, resfriado, pneumonia e infecções na garganta. Ela tenta subir ao palco em qualquer ocasião para não deixar seus fãs na mão.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *