As Polêmicas De Ke$ha

A cantora Kesha Rose Sebert, conhecida simplesmente como Ke$ha (estilizado com o $ mesmo) nasceu em Los Angeles no dia 1° de março de 1987. A descoberta do seu talento para o mundo musical aconteceu em 2009 quando ela participou da música “Right Round”, do rapper Flo Rida.

O álbum de estreia de Ke$ha foi “Animal” e o seu primeiro extended play (EP) foi “Cannibal”, ambos lançados em 2010. O sucesso foi generoso com Ke$ha que conseguiu estrear na primeira posição da tabela musical Billboard 200 e ainda outros dois singles da cantora entraram no primeiro lugar da Billboard Hot 100, “Tik Tok” e “We R Who We R”.

As Polêmicas De Ke$ha

As Polêmicas De Ke$ha

Além de cantora Ke$ha é compositora e em paralelo a sua carreira de intérprete ela seguiu compondo para artistas como Britney Spears. Com influências de Madonna, Lady Gaga e outras cantoras polêmicas Ke$ha se destaca no circuito musical por seu comportamento um pouco excêntrico.

Se você é fã de Ke$ha provavelmente já ouviu falar nos problemas que a cantora consegue arrumar por onde passa. Confira agora as maiores polêmicas da carreira da cantora e veja se você se lembra de todas elas.

http://www.youtube.com/watch?v=Ve7XGHAKL-c

Ke$ha, a Polêmica

Partes De Corpos

As declarações que Ke$ha faz para jornais e revistas costumam coloca-la na primeira posição entre as artistas mais polêmicas do circuito pop. Numa entrevista concedida a revista Rolling Stone Ke$ha disse que adora ganhar presentes “loucos” dos seus fãs.

Sobre isso ela disse: “Uma vez, alguém me mandou um dente, que agora eu uso como brinco. É um molar, eu acho. Eu adoro quando as pessoas me mandam partes de seus corpos”.

Dá para imaginar a reação das pessoas quando ouviram que ela gosta de receber partes de corpos…

Ke$ha, a Polêmica

Ke$ha, a Polêmica

Playback? Nunca!

Uma das principais polêmicas que vieram das declarações um pouco infelizes de Ke$ha se refere a outra estrela da música pop, Britney Spears. Quando estouraram as notícias de Britney usava playback em seus shows Ke$ha resolveu opinar da seguinte forma:  “Eu não acho que é justo com as pessoas que vão ao seu show fazer playback. Se você vai ser um cantor, você deveria cantar. Se você vai ser um dançarino, você deveria dançar. Se você vai ser a combinação dos dois, você deveria deixar claro toda vez que está cantando e também toda vez que está dançando. Eu nunca faria isso com os meus fãs.”

Mesmo não deixando de ter razão a verdade é que Ke$ha deixou os fãs de Britney irados. Isso sem contar que a princesinha do pop já cantou músicas compostas por Ke$ha.

Nada De Loucuras

Quando escutamos com atenção as músicas de Ke$ha como “Tik Tok” percebemos que a loira gosta de uma festa. Por isso mesmo perguntaram para Ke$ha se ela faz o tipo “festeira”.

Em relação a isso ela apenas disse: “Depende. Você tem que definir “festeira”. Se você quer dizer que eu sou uma pessoa que gosta de se divertir, aí sim. Mas eu não estou louca, caindo nas baladas o tempo inteiro e dirigindo bêbada. Eu não sou este tipo de festeira. Posso até ser loira e divertida demais, mas não sou uma idiota”.

Justin Bieber é Um Pirralho!

Além dos fãs de Britney Spears, Ke$ha, não tem muito carinho dos fãs de Justin Bieber, pelo menos depois do que ela disse no Grammy Awards 2010. Nessa festa da música a cantora apresentou um prêmio ao lado do jovem canadense.

Numa entrevista para a revista Maxim a cantora disse o seguinte: “Ele é tipo um bebezinho. Eu adoraria ter entrado no palco o empurrando em um carrinho de bebê”. As fãs de Bieber não acharam a mínima graça e começou uma longa lista de insultos no Twitter da moça.

Para Encerrar a História Ke$ha Foi Ao Seu Twitter e Pediu Desculpas Pelo o Que Disse.

“Eu Gosto de Pessoas”

Uma das questões que costumam causar polêmica no mundo da música é a preferência sexual dos artistas. Sobre isso Ke$ha mostra que não tem problemas e numa entrevista para a revista Entertainment Weekly explicou a história de comentarem que ela é bissexual:

“Acho que vocês todos já entenderam: Eu só faço o que eu quero. Se eu já peguei meninas? Claro que sim! Se eu achei que foi legal? Claro que sim! Eu não me chamaria de bissexual. Tipo, se eu não comesse carne por uma semana, isso não me faria virar vegetariana. Eu gosto de pessoas e é só isso. Eu gosto de pessoas”.

O Cara Perfeito De Ke$ha

Qualquer tipo de pergunta que se faz a Ke$ha ela consegue dar uma resposta que depois vira motivo de comentários por todo o planeta. Quando teve que responder numa entrevista para a TV sobre como seria o cara perfeito ela disse:

“O cara ideal pra mim seria engraçado, gordo e com barba. Eu gosto de caras gordos. Eu gosto de homem de verdade. Eu não gosto de homens bronzeados e afeminados. Não entendo isso. Mas eu gosto de homens engraçados”.

A Grande Polêmica De Ke$ha e “Die Young”

Dentre todas as polêmicas da cantora que se veste com mais extravagantes que Lady Gaga na maior parte do tempo está aquela relacionada a música “Die Young”. A música fala sobre jovens que vivem no limite em festas e bebendo muito. Em nenhum momento a música fala sobre armas ou violência.

Porém, após um atentado numa escola dos Estados Unidos em que várias pessoas morreram a música de Ke$ha foi retirada de algumas rádios do país. Sobre isso a cantora se pronunciou através de seu Twitter dizendo: “Tive meus próprios problemas com ‘die young’ por este motivo. Eu NÃO queria cantar essa letra e FUI FORÇADA”.

Apesar de se dizer forçada a cantar essa música Ke$ha é creditada como uma das três autoras do sucesso. Depois de escrever esse desabafo Ke$ha achou melhor apagar a sua declaração e escreveu no lugar apenas: “Eu sinto muito muito muito por todos os afetados por esta tragédia, e eu entendo porque a minha canção agora é inapropriada. Palavras não podem expressar…”.

Porém, é interessante perceber que na verdade a música de Ke$ha não faz alusão a violência embora fale sobre pessoas que morrem jovens.

Confira o Clipe De “Die Young” e Tire Suas Próprias Conclusões:

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *