Lauren e Família
Lauren Michelle Jauregui Morgado, conhecida somente como Lauren Jauregui é uma cantora norte americana, que ganhou sucesso admirável em sua participação do grupo fifth Harmony. A cantora, que tem em sua família dois irmãos além dos pais, sendo eles Clara Jauregui, sua mãe, Michael Jauregui, seu pai, e seus dois irmãos, Chris e Taylor Jauregui. A cantora teve incentivo dos pais desde muito jovem para seguir essa carreira, e também de seus irmãos. Após o seu sucesso foi comum ver declarações de apoio como por exemplo vindo de Taylor e Chris, que sentem um imenso orgulho de tudo que a irmã representa como artista.
Em suas contas nas redes sociais, Taylor Jauregui postava fotos e vídeos com a irmã, devido o forte público de Lauren, Taylor, que nasceu em dois mil e um e possui somente dezessete anos, já carrega diversos fãs, muitos que a conheceram pela irmã. Após ter a sua conta do instagram e Twitter hackeadas, e surgirem diversas postagens confusas, que geraram um grande transtorno entre os fãs, e onde a mãe da família Clara também deu algumas declarações um pouco alterada, Taylor acabou se afastando um pouco das redes sociais. Já Lauren opta por expor menos a família em suas redes sociais, mas ela consegue mostrar todo o amor que sente por eles quando perguntada sobre.
Lauren teve algumas polêmicas em sua carreira, em dois mil e dezesseis em uma carta aberta publicada contra os eleitores de Donald Trump, se dizendo chocada com pessoas que apoiavam tal candidato, além de se assumir bissexual, e dizendo que tal candidato feria ela pessoalmente. Em dois mil e dezesseis Lauren foi pega com cannabis em um aeroporto, quando o grupo embarcava para o Brasil, Lauren foi detida e infelizmente não pode participar dos shows realizados no país. Lauren se desculpou com os fãs brasileiros e disse que tentaria recompensa-los.
Carreira
Lauren hoje já é um nome consolidado no meio pop, uma artista completa por assim dizer, um destaque tanto no mundo da música como em trabalhos de publicidade. Lauren começou sua carreira ainda bem jovem, a cantora nasceu em mil novecentos e noventa e seis, e sua língua inicial foi o espanhol, pois ela é descendente de cubanos. Durante a infância ela aprendeu o inglês, e estudou por bastante tempo em uma escola católica na em Miami, na Flórida. Decidiu participar da audição para o The X Factor de dois mil e doze, cantando If I Ain’t Got you, se destacando em sua primeira audição, porém sendo eliminada em seguida.
Após uma decisão dos jurados de trazerem algumas meninas de volta para que se montasse um grupo, ela se juntou a Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Camila Cabello, o que se tornaria o Fifth Harmony que hoje é tão conhecido. Inicialmente o grupo decidiu se chamar LYLAS (Love You Like A Sister), porém esse nome já era utilizado por um outro grupo, elas então trocaram novamente o nome para 1234 (que significa I Love You Too), porém esse novo nome não agradou os jurados, que decidiram por fazer uma votação online para decidir um novo nome, o vencedor foi Fifth Harmony. O grupo ganhou destaque na competição do The X Factor, e foi conquistando um público alto mesmo durante a competição. Cada uma das meninas tinham suas peculiaridades, e com isso agradavam um grande números de novos fãs, que admiravam o conjunto como um todo. As garotas chegaram a final da competição, mas levaram para a casa o terceiro lugar, porém, o que elas iriam ganhar ia muito além disso, o nome delas já estava marcado e elas já haviam consolidado uma carreira sem nem ao menos lançarem músicas próprias, antes mesmo de terminar a competição, elas já haviam sido eleitas como “Próxima Superestrela pop 2013” por uma revista chamada Popdust. As artistas começaram a lançar alguns covers, sendo elogiadas inclusive pelos cantores originais como Ed Sheeran e Ariana Grande, mas foi em vinte e dois de outubro de dois mil e treze que elas lançaram o seu primeiro EP juntas, intitulado Better Together, com esse EP elas alcançaram a sexta posição na Billboard e a segunda posição na parada de álbuns do Itunes, o single “Miss Mooving’ On”, alcançou a 85º posição na Billboard Hot 100, o que as tornou as primeiras participantes de uma edição do The X Factor a entrarem para essa lista. O grupo começou a aparecer em muitos programas teen, o que ajudou com um maior destaque, e fazendo com que elas conquistassem uma legião de fãs.
Elas participaram de programas na Disney, lançando também um single exclusivo pela emissora. Fizeram sua primeira turnê somente nos Estados Unidos, nos shoppings do país, e a primeira turnê ocorreu nos Estados Unidos e no Canadá, intitulada Fifth Harmony 2013. O grupo também participou do Teen Choice Awards, e se apresentou no American Music Awards em novembro de dois mil e treze. Elas lançaram o seu segundo EP intitulado Juntos, que incluía as canções em espanhol. No começo de dois mil e quatorze participaram do Artists To Watch da MTV. E passaram a abrir os shows da turnê de Demi Lovato, em vinte e sete palcos na América do Norte, ganharam dois prêmios em uma premiação promovida pela Disney, chamada Radio Disney Music Awards. O grupo também estava em processo da gravação de seu primeiro álbum, que foi intitulado Reflection e lançado somente em dois mil e quinze, que contava com o hit Worth It, que fez um sucesso enorme não só nos Estados Unidos como em todo o mundo, o clipe da música acumula mais de um bilhão de visualizações no youtube. No ano seguinte, em dois mil e dezesseis, chamado de 7/27, que foi lançado em maio do mesmo ano, o título do álbum refere-se ao dia em que o grupo se juntou durante a sua participação na competição do The X Factor. Esse álbum contava com o single Work From Home, maior sucesso do grupo, no dia de seu lançamento já possuía seis milhões de visualizações no youtube, alcançou o Top 10 em mais de vinte e dois países. Após o lançamento do álbum, saíram em tour com ele, em países da América do Sul, América do Norte e Europa. Com Work From Home e também All in My Head (Flex) ganharam os prêmios do MTV Video Music Awards. No ano de dois mil e dezesseis elas foram eleitas as “estrelas mais quentes jovens”.
Em dois mil e dezesseis Camila Cabello anunciou a saída do grupo, durante essa saída houveram algumas intrigas entre ela e o restante do grupo. O grupo anunciou a saída dela de forma que a mesma considerou impessoal, e após um tempo também deu uma declaração falando em como se sentia em relação a isso, mas que desejava sucesso ao grupo. Após serem muito questionadas por isso, o restante do grupo começou a se irritar com os questionamentos sobre a saída de Camila, em uma entrevista, Lauren falou sobre como não era certo as pessoas colocarem elas em situações desconfortáveis, e que o grupo em geral tinha muito mais coisas a oferecer do que ficar fazendo fofocas sobre a vida ou a saída da antiga participante.
Em dois mil e dezessete o grupo lançou seu terceiro álbum, em agosto, chamado de Fifth Harmony, é fato que o sucesso do grupo caiu um pouco após a saída de Camila, porém continuaram tendo grandes apresentações. Porém em dois mil e dezoito o grupo decidiu anunciar uma pausa por tempo indeterminado, para que elas possam seguir com projetos solos por um tempo.
Lauren – Projetos Solo
Lauren teve seu primeiro projeto solo ainda em dois mil e dezesseis, chamado “Back to Me” em parceria com Marian Hill, a faixa teve uma repercussão grande devido a ser o primeiro trabalho de Lauren fora do grupo. Em dois mil e dezessete lançou Strangers em parceria com Halsey, e também em no final desse mesmo ano, lançou All Nigth em parceria com o DJ Steve Aoki.
Após a saída do grupo, Lauren iniciou a gravação do seu primeiro álbum solo. A cantora atualmente possui treze músicas solo.