Lucas Teodoro – Dancing Brasil

Lucas Teodoro é um coreografo e bailarino brasileiro, de vinte e um anos, que vem participando das temporadas de Dancing Brasil desde sua estreia. O programa é uma versão brasileira do programa estadunidense dancing with stars, exibido pela rede Record com apresentação da Xuxa Meneghel, transmitido nas noites de segundas feiras, após o jornal da Record. O programa conta com quatorze participantes famosos, que a cada semana junto de seus professores dançam um ritmo diferente, recebendo notas dos jurados e dos telespectadores, aquele que receber a menor nota é eliminado. O programa está atualmente em dois mil e dezoito na sua terceira temporada, Lucas Teodoro participou de todas elas, chegando em todas as finais. O vencedor do show recebe um prêmio no valor de quinhentos mil reais, já o coreografo ganha um carro no valor de oitenta mil.

Na primeira temporada de Dancing Brasil, Lucas Teodoro fez par com Jade Barbosa, os dois acabaram em segundo lugar. Lucas declarou que dançar com Jade era muito fácil, pois ela era uma pessoa muito técnica e disciplinada, e sempre se esforçava pra fazer tudo com perfeição, buscando sempre minimizar os erros, já no lado emocional, a ginasta se mostrava um pouco relutante em se soltar durante a dança, ele a ajudou trabalhando junto dela para desenvolver mais essas qualidades. Após o programa os dois engataram um romance, mesmo não tendo ganhado o prêmio do programa, Lucas disse que encontrar Jade foi seu prêmio, o dançarino falou que os dois se davam incrivelmente bem, perceberam com a convivência que eram muito parecidos, pensavam exatamente igual e tinham os mesmos objetivos de vida, atualmente os dois não estão mais juntos.

Na segunda temporada do Dancing Brasil, Lucas Teodoro fez par com Lexa, cantora de funk brasileira, os dois terminaram em terceiro lugar. Lucas declarou que Lexa era alguém mais difícil de trabalhar se comparada a Jade, ela também é bastante esforçada e disciplinada, mas não possui as técnicas da ginasta, mesmo assim ela dava tudo de si, tanto é que teve comentários positivos em relação a isso dos jurados, mesmo não tendo a melhor condição física, melhores técnicas de dança, ela se esforçava até chegar no que era necessário.

Na terceira temporada do Dancing Brasil, Lucas Teodoro fez par com Geovanna Tominaga, o show ainda não teve o resultado divulgado. No programa os dois tiveram bastante destaque desde a primeira apresentação, ficando quase em todas as semanas na primeira colocação.


Lucas vem de família humilde, sua trajetória na dança é muito bonita, envolvido com dança desde os dez anos, ele decidiu que iria se especializar na Alemanha, para arrecadar o dinheiro para os estudos, vendeu rifas e salgados. De volta ao Brasil, conseguiu o papel de coreografo na Record, ele afirma que com o salário que recebe ajuda a família, que mora em Campinas, no interior de São Paulo. O pai de Lucas é autônomo e vende pedras de granito, a mãe costureira sempre trabalhou em casa, mas acabou tendo que se empregar numa empresa. Lucas diz que em primeiro plano tem a família mas em segundo pretende investir cada vez mais na sua carreira.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
TV

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *