Biografia Da Demi Lovato: Uma Carreira De Sucesso

Demi Lovato tem como nome de batismo Demetria Devonne Lovato. A cantora norte americana nasceu em 20 de agosto de 1992, na cidade de Albuquerque, no Estado do Novo México, nos Estados Unidos. Lovato possui mais duas irmãs, sendo ela a do meio de Dallas Lovato e Madison De La Garza. Os pais são separados e ela foi morar com o pai, acompanhando o novo relacionamento e o nascimento de uma nova irmã. De todas as irmãs, apenas ela é famosa.

A carreira de Demi Lovato começou cedo sua carreira de sucesso e a busca pelo estrelato. Quando criança ela já participava de concursos de talentos famosos, sendo premiada muitas vezes e indo ao palco em apresentações de canto e dança diversas. Foi garota propaganda, mas era a música que era o foco da sua vida. Dançou, cantou, mas foi na TV que conseguiu o maior alcance do seu talento. Contudo, jamais se esquece de sua origem humilde e de suas fotos para propagandas infantis em revistas e jornais locais. Seu talento, contudo, sempre foi a musica e a dança.

Biografia Da Demi Lovato: Uma Carreira De Sucesso

Biografia Da Demi Lovato: Uma Carreira De Sucesso

Começo De Carreira: Barney & Amigos

O primeiro grande sucesso de Demi Lovato foi sua participação no programa Barney & Friends. Apesar de ter feito logo cedo o teste, não conseguiu um papel na série no programa até ter seis anos porque não sabia ler os roteiros ainda, mas ficou com participações especiais e pontas por um tempinho ainda. Depois dos seis anos completado e já podendo decorar seus textos, passou duas temporadas no programa ao lado da melhor amiga e futura estrela da Disney, a atriz Selena Gomez. A amizade durou até hoje.

Depois do programa infantil do Barney, que ficou no ar muitos anos mesmo sem Selena e a Demi, Lovato foi vista como uma ótima atriz e que sabe entreter a criançada e foi participar do programa As the Bell Rings. A séria é formada por curtas histórias de comédia, no mesmo estilo que acontecem os programas da Disney até hoje. Mesmo que o show só tivesse uns cinco minutos no ar por, foi o canal Disney Channel, e isso já era um bom motivo para comemoração em uma carreira ainda começando. A cantora apreciou bastante a sua participação e deu mais relevância ainda a sua carreira e simpatia com a tela.

Começo De Carreira: Barney & Amigos

Começo De Carreira: Barney & Amigos

Demi Lovato começou em grande estilo com grandes programas em pouco tempo de carreira. Em 2008 ela entrou no quadro de protagonistas do programa Rock’ Demi & JoBro da Disney, a série de televisão do canal da Disney que gerou um filme de sucesso depois. O programa estreia com 8,9 milhões de espectadores, tornando o programa da TV a cabo mais assistido do ano nos Estados Unidos. Na trama, o grupo masculino Kevin, Joe, e Nick são estrelas pop enviadas para um campo de rock, onde encontram Demi Lovato que envia Joe, uma menina pobre com uma boa. Foi através da trama que Demi Lovato ficou conhecida no Brasil.

O programa que faz mais sucesso com Demi Lovato como protagonista foi Os Feiticeiros de Waverly Place, série da Disney que passa no canal pago e na TV aberta e é reprisada até hoje pelo canal na versão nacional, dublado. No mesmo período que está na série, Lovato também faz seu primeiro filme, Princess, no qual interpreta uma princesa que está se escondendo para ter uma vida comum. No mesmo período começa a filmar um novo programa de televisão, Sonny with a Chance.

Carreira Musical

Não é apenas na atuação que Demi Lovato deixa seu talento progredir. No ano de 2008 ela lança seu álbum de estreia como cantora solo, chamado de Dont Forget. Este é um álbum pop-rock com canções suas e co escritas pelos Jonas Brothers. Segundo Lovato, sua maior inspiração para lançar o produto foi Kelly Clarkson em seu começo de carreira. Em sua primeira semana, o álbum fica no topo da lista da loja iTunes e é tido como uma revelação teen para o seu meio.

Mesmo com uma carreira forte na música e fazendo muitos shows e apresentações de TV, Lovato virou uma grande estrela do canal Disney Channel com sua série Sonny with a Chance. No programa a cantora interpreta Allison Sonny Munroe, uma estrela da comédia de ficção. Apesar da pressão, a carreira de cantora anda bem junto quando é uma atriz. As apostas foram altas do canal da Disney da jovem atriz, que não decepcionou.

Problemas Psicológicos Não Afetam a Carreira De Demi Lovato

A vida de Demi Lovato é bem conturbada para uma pessoa tão jovem, e isso lhe traz alguns problemas. A cantora e atriz faz filmes, programas de televisão, estudou até finalizar os estudos e também mantem um romance com Joe Jonas, dos Johnas Brothers. E isso tudo ao mesmo tempo! Tudo isso deixou sua vida um pouco confusa, mas não o suficiente para abrir mão de uma turnê com os Johnas, mas que lhe causou alguns problemas de saúde e ela teve que abandonar o cenário famoso por alguns meses em 2010.

Depois de ter uma briga com uma dançarina na estrada, Lovato, já com 18 anos e mais de cinco de carreira se sucesso, abandona uma turnê com o Jonas Brothers para se apoiar em um centro de tratamento, na qual ela foi diagnosticada com transtorno bipolar. Uma fonte próxima à família Lovato diz que a cantora e atriz lutou contra os transtornos alimentares com força. Lovato teve na viagem entre os shows um colapso nervoso, do qual se recuperou em janeiro de 2011 e teve aval médico para voltar a estrada.

Quase oito meses depois de deixar o tratamento psicológico, Lovato lança seu terceiro álbum, Unbroke , que estreia em 4 º lugar nas paradas da Billboard graças ao sucesso de seu single chamado Skyscraper. Demi levou um longo tempo neste álbum, o que segundo a cantora tentou ser capaz nas letras de liberar a música o tanto que tem trabalhado. Este é considero o álbum mais trabalhado da cantora e o mais bem sucedido da carreira.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *