Cantora Violetta: Martina Stoessel – Biografia

Vamos conhecer um pouco da vida pessoal e da carreira de Marina Stoessel? Veja!

O nome completo de “Violetta” é Martina Alejandra Stoessel Muzlera, mas também é conhecida pelo apelido de Tini. Nasceu em 21 de março de 1997, em Buenos Aires na Argentina.

É cantora dos seguintes estilos musicais: hip hop, rap, pop e R&B e mais, atriz e dançarina. Além disso, toca os seguintes instrumentos: guitarra e piano. A sua carreira iniciou em 2011 e ela faz parte do time da Walt Disney Records.

Martina é a cantora da série televisiva americana da Walt Disney cuji título é o nome da sua personagem, Violetta.

Cantora Violetta: Martina Stoessel – Biografia

Cantora Violetta: Martina Stoessel – Biografia

Um Pouco Mais Da Carreira Da Jovem Cantora

O primeiro trabalho da jovem cantora foi em 2011, ela emprestou a voz para a versão em espanhol do tema “Glow A” (“O Brilho”). A história tem a interpretação do cantor inglês Shannon Saunders e  fez parte do álbum “Disney Princess”. Esse álbum é uma coletânea de “contos de fadas”, todos da Disney que fizeram grande sucesso, filmes de animação da casa cinematográfica.

No ano seguinte, em março de 2012, a Walt Disney Records e Disney Channel se uniram e lançaram a trilha sonora de “Celebraton” – Celebraton in Concert. O álbum reuniu todas as músicas  que tinham a ver com as festas de fim de ano. A mesma foi transmitida pela tela Disney Channel em 31 de dezembro de 2011, e Martina, foi a grande protagonista do show.

Um Pouco Mais Da Carreira Da Jovem Cantora

Um Pouco Mais Da Carreira Da Jovem Cantora

A Carreira De Martina Depois Do Especial Da Disney

Em 2012, Martina  Stoessel passou a ser a protagonista da primeira co-produção entre a América Latina, Europa, Oriente Médio e África. O seu trabalho foi em colaboração com Pol-ka, e fez assim, a sua segunda aparição na televisão. As gravações que começaram em setembro 2011 foram ao ar somente em 14 de Maio de 2012 e chegaram no Brasil 10 de Setembro do mesmo ano.

Foi então que Martina tornou-se a grande estrela Violetta.

A Personagem Violetta

Em 2012, Martina estrela “Violetta”, uma menina iluminada e cheia de vida, ao mesmo tempo, apesar da sua luz interior, sofre solitária e tem a superproteção do pai, vivido pelo ator Diego Ramos. A bela voz de Violetta é uma herança da mãe, mas ela ainda não se deu conta. Já do pai, ela  herdou o gosto pela leitura, sem falar, que é dotada de  uma grande inteligência, sempre vinda do pai.

Longe de Buenos Aires por um período, ela retorna e se dedica a aulas particulares de piano no “Studio 21”, que na história é uma academia de música de grande prestígio. E é nesse ambiente, que ela não só descobre a sua bele voz, mas també um mundo novo. A música leva Violetta a encontrar  o próprio destino e também, sabe mais da história da sua família. E não é só isso, a cantora passa a viver um triângulo amoroso e passa a tentar uma reaproximação com o pai.

Assim que chega na academia de música, Violetta é vista pelos novos colegas como uma nerd, um pouco tímida, mas não demora muito para que eles conheçam a verdadeira personalidade da menina, que é muito meiga e uma grande cantora.

http://www.youtube.com/watch?v=bnMb_LLZZe0

Segunda Temporada De Violetta No Brasil

O sucesso foi tanto que não demorou muito para chegar a segunda temporada de Violetta, que estreou na Argentina e em outros países latinos no mesmo dia, 29 de Abril, para o Brasil a estreia ficou prevista para agosto.

A nova temporada como não poderia deixar de ser é recheada de novidades, entre elas, a mudança de alguns atores, que saem para dar espaço para outras personagens. Porém, novamente a protagonista Violetta terá o coração dividido entre Diego, vivido pelo ator Diego Domínguez e Léon, vivido pelo ator Jorge Blanco.Os vilões Jade e Matias continuam com uma dose de malvadeza a mais. Na primeira cena de Violetta 2, ela aparecerá em um aeroporto cantando “Hoy somos Más”. Será também nessa temporada que  Violetta dará seu terceiro beijo em León e o quarto beijo em Diego.

Artur Logunov (Braco), Rodrigo Velilla(Napo) e Pablo Espinosa(Tomás) deixam a série e não fazem parte da segunda temporada de Violetta. Assim como, Simone Lijoi, o personagem Luca (irmão de Francesca) também deixou o elenco. Já a  cantora Bridgit Mendler(de Boa Sorte,Charlie!) aparecerá para uma breve participação na nova temporada de Violetta.

A Série Violetta Pelo Mundo

O que fez com que a série conquistasse outros países foi a gravação da música “En Mi Mundo” (Pelo Mundo traduzida no Brasil), o tema de abertura da novela Violetta, em versão em língua italiana. A música, em italiano,  “Nel Mio Mondo” ganhou simpatia mundialmente, e foi aí que a versão em espanhol passou a fazer mais sucesso, assim como a série.

Prêmios Para a Série Violetta

Fazendo tanto sucesso no mundo, os prêmios não poderiam faltar e veja quais Violetta, só na sua primeira versão conquistou:

  • artista revelação para Martina Stoessel
  • cantora revelação para Martina Stoessel (ambos os prêmios no evento argentino Kids Choice Award’s)
  • ator preferido, no mesmo prêmio argentino, ficou para Pablo Espinosa e mais,

  • vilã preferida para Mercedes Lambre

  • segundo lugar como artista latina favorita para Martina Stoessel na versão do prêmio Kids Choice americana (premiação que aconteceu em Los Angeles ano 2013)

Músicas Que Fizeram Parte Do Primeira Temporada De Violetta

  • Hoy Somos Más

  • Entre Dos Mundos

  • Yo Soy Así

  • Peligrosamente Bellas

  • Código Amistad

  • Euforia

  • Cómo Quieres

  • On Beat

  • Alcancemos Las Estrellas

  • Nuestro Camino

  • Algo Se Inciende

  • Luz,Cámara,Acción

  • Si es Por Amor

Pablo Espinosa Na Itália

O ator faz tanto sucesso na Itália, um dos tantos países a exibir a série Violetta, que foi convidado para participar de um programa de tv da Rai Uno, uma das mais importantes redes de televisão italianas. O programa protagonizado por crianças e celebridades, todas elas italianas com exceção de Pablo Espinosa, foi ao ar durante um mês,  dividido em 4 capítulos. Se tratava de uma competição na qual as crianças é que tinham que ensinar os adultos o que elas sabem fazer. Pablo Espinosa ficou em segundo lugar com o seu grupo de dança.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • eu amo mttt a vilu(martina) sou a fa numero 1!!!!!!!!!!!!!!!!

    Maria Fernanda 11 de novembro de 2013 19:03 Responder
    • Eu sou a fã n° 1 dela eu sei tudo sobre ela já até conheci ela gostaria de revê-la!

      Andressa R. 6 de janeiro de 2014 15:24 Responder
      • Já vi todos os capitols da novela,vi todas as músicas

        L35n4 17 de abril de 2014 14:54 Responder
    • eu é que sou a fa numero 1 de violetta

      ana 13 de setembro de 2014 17:00 Responder
  • amo a martina muito

    heloisa 7 de janeiro de 2014 21:56 Responder
    • eu sou fâ numero 1!!!!!!!!! de violetta linderima estou loca para a 3 temporada…….

      duda 9 de setembro de 2014 14:29 Responder
  • você é linda Martina

    sofia 9 de setembro de 2014 14:23 Responder
  • linda de morrer

    sofia 9 de setembro de 2014 14:24 Responder
  • eu sou fâ numero 1!!!!!!!!! de violetta

    duda 9 de setembro de 2014 14:25 Responder
  • eu é que sou a fa numero 1 de violetta <3 <3

    ana 13 de setembro de 2014 17:03 Responder
  • martina eu gosto muito de vc adorei a biografia queria tanto de ver só sua fã numero 1 assisti todos os capítulos sei todas as musicas e até as falas de vc incrível mas e verdade vc e muito linda gostei muito da sua série

    sabrina 17 de outubro de 2014 16:19 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *