Jade Barbosa e Lucas Teodoro Estão Namorando?

Os namoros que surgem dentro de realitys e que envolvem nome de pessoas conhecidas dentro do meio artístico sempre geram uma certa comoção quando se fala em termos de curiosidade que surgem de como os namoros iniciaram e como eles estão até o atual momento. Com Jade Barbosa e Lucas Teodoro a situação não foi diferente, eles se conheceram em um programa de televisão em que disputavam em conjunto a posição de primeiro lugar entre todos os casais que ali também estavam. A relação dos dois acabou sendo revelada de forma muito inusitada, dentro do programa. Os dois se conheceram e se envolveram ainda quando estavam trabalhando juntos em suas apresentações, e assim criaram um laço especial. Jade Barbosa é uma das mais famosas ginastas olímpicas do Brasil, já disputou diversos campeonatos e trouxe muitas medalhas para o país e Lucas Teodoro é um ótimo dançarino e coreografo contratado pela rede Record. O namoro dos dois se iniciou no ano de dois mil e dezessete, em meados do mês de junho, época do dia dos namorados aqui no Brasil. Eles têm quase a mesma idade, e Jade declarou varias vezes que eles combinam muito e que se encantaram um com o outro ainda nos ensaios do programa comandado por Xuxa, na Record.

Quem é Jade Barbosa?

Jade Barbosa na verdade se chama Jade Barbosa Fernandes e é natural da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Ela é do signo de câncer e nasceu no primeiro dia de julho de mil novecentos e noventa e um e é uma incrível ginasta brasileira. Já representou o Brasil em diversos campeonatos em todo o mundo, sempre obtendo ótimas pontuações e realizando apresentações exemplares.

Jade Barbosa se iniciou na ginastica quando tinha onze anos, essa idade é geralmente a idade que as maiores ginastas do mundo também deram seus primeiros passos na área da ginastica.  Um dos primeiros campeonatos que Jade Barbosa participou ficou marcado para ela de uma forma não muito realizada, já que nessa mesma época ela acabou perdendo sua mãe, que sofria de um grave aneurisma.

Em dois mil e treze Jade Barbosa se destacou ainda mais dentre as ginastas das competições realizadas naquela época, ganhando diversas competições e se tornando campeã no campeonato nacional brasileiro na modalidade que envolvia todos os aparelhos de ginasta.

Ela foi também medalhista no ano de dois mil e quatro na cidade de El Salvador, ganhando a medalha de ouro quando disputou a categoria de solo e a medalha de prata na modalidade de salto sobre cavalo. Já na modalidade em que se compete no modo de equipe, Jade e suas companheiras acabara levando a medalha de bronze.

Em dois mil e cinco a atual campeã Daiane Santos não pode participar do pré Pan-Americano, e Jade acabou com a missão de substituir a campeã brasileira. Ao final da competição ela conseguiu garantir para o brasil a decima primeira posição nos rankings de classificação para o campeonato. Mesmo fazendo sucesso nos campeonatos, Jade ainda não tinha um reconhecimento muito grande no Brasil como Figura Pública, mas isso mudou no ano de dois mil e sete, quando ela teve uma bela participação nos jogos Pan-Americano.

Dentre todo esse tempo Jade continuo participando de outros campeonatos e em dois mil e sete, quando tinha apenas quinze anos de idade ela iniciou sai carreira de forma internacional. Após dar esse novo passo em sua vida, no ano seguinte Jade acabou levando a primeira posição de um grande campeonato, na modalidade de salto. Em dois mil e oito, o ano seria voltado para a competição realizada no Japão, onde Jade conseguiu atingir ótimas posições representando o Brasil. Dentre todas as modalidades oferecidas no campeonato, Jade conseguiu sua classificação para três tipos diferentes de competições, e ao final do campeonato alcançou grandes marcas nos rankings.

Após essa olimpíada Jade acabou sofrendo um processo de reclusão no ramo dos esportes, devido a uma lesão em seu pulso. No primeiro momento chegaram até a divulgar que esse poderia ser o fim da carreira de Jade, porem em dois mil e nove ela retornou e nos anos seguintes, mais especificamente dois anos depois da lesão de Jade ela conseguiu a incrível e merecida façanha de arrecadar em seus campeonatos mais de dez medalhas e em dois mil e dez acabou levando um incrível premio na categoria de melhor ginasta do Brasil.

Em dois mil e dezessete, Jade participou de um programa de dança exibido na Rede de televisão chamada Record. Jade conseguiu alcançar até a decima terceira semana de programa, onde foi vencida por uma atriz.

Nesse programa, Jade acabou conhecendo melhor seu coreografo e os dois então engataram um namoro enquanto o programa era exibido. Ela afirmou que os dois tem uma conexão incrível e que o respeito entre eles também é coisa importante. A apresentadora desse programa é Xuxa Meneghel, e foi ela que anunciou em seu programa que o relacionamento entre Jade e Lucas tinha passado do âmbito profissional.

Quem É Lucas Teodoro?

Lucas é o dançarino e coreografo do programa Dancing Brasil, ele é muito querido por todos, inclusive por Xuxa que até criou um apelido para chama-lo de uma forma mais pessoal. Ele tem vinte e dois anos e na primeira temporada do programa trabalhou com Jade Barbosa. Os dois então engataram um namoro e juntos conseguiram chegar até a final do programa, levando o segundo lugar. Na segunda temporada de Dancing Brasil, Lucas Teodoro participou novamente como coreografo e dançarino, mas com a cantora de funk, Lexa.

Lucas afirmou que começou a desejar entrar no mundo da música e dança quando tinha dez anos, e hoje ele é muito feliz por conseguir ganhar sua vida com o trabalho que sempre quis desenvolver. Lucas tem sua família situada na cidade de Brasília, no Distrito Federal e diz que com o salário que recebe da emissora por participar do Dancing Brasil ajuda sua família para que eles consigam ter uma situação financeira mais tranquila.

Lucas na segunda temporada quase levou um carro zero quilometro para casa. Esse é o prêmio que é entregado para o coreografo do artista que participa do programa, já o artista ganhador do programa leva um montante de meio milhão de reais. Lucas ao ser entrevistado por uma jornalista que lhe indagou quais eram suas expectativas e o que ele iria fazer com o carro se o ganhasse, afirmou muito rapidamente que o colocaria para venda, pois sua família estava em um período muito difícil financeiramente. Infelizmente Lucas não conseguiu o prêmio, que acabou sendo levado pela dupla de Yudi, na final do programa.

Os pais de Lucas moram em Brasília, sua mãe atua no ramo de costuras em casa e seu pai é autônomo, trabalha com a venda de pedras, mais especificamente de granito. A mãe de Lucas sempre trabalhou em casa como costureira, mas segundo ele a crise foi tão grande em sua família que ela se viu na obrigação de fazer paetê da equipe de trabalho de uma empresa de sua cidade. Ele afirmou que se caso sobrasse algum dinheiro da venda de seu carro, iria utilizar como forma de investimento para sua carreira no mundo da dança.

Lucas quando era mais novo acabou tendo que vender salgados e rifas nas ruas de sua cidade, pois a vontade de estudar na Alemanha era grande e seus pais não tinham condições financeiras de leva-lo para fora do país.

Lucas e Jade em relação ao namoro tentam ser bem discretos, antes de ter assumido sua relação com Lucas os fotógrafos e paparazzi já haviam fotografado os dois em um restaurante juntos, perto do dia dos namorados. Muitos colunistas afirmavam na época que Jade e Lucas não se desgrudavam nos bastidores do programa. Além desse casal que se formou na temporada do Dancing Brasil, a atriz Maytê também se envolveu com seu coreografo daquela temporada do programa.

Crise de Ciúme

Boatos diem que nos bastidores do programa a atriz Maytê acabou se estranhando com Jade Barbosa, pois segundo ordens dos diretores do programa o coreografo de Maytê e seu affair naquela época teria que realizar uma apresentação com Jade Barbosa. Isso gerou uma certa tensão nos bastidores do programa, porém ao final do episodio não se tocou mais nesse assunto.

Quando Lucas e Jade iniciaram seu clima de romance, por um longo tempo jornais e fotógrafos os perseguiam, para que ela desse declarações sobre a relação que estava vivendo com Lucas. Porem, Jade sempre idealizou sua relação de uma forma mais particular e declarou diversas vezes que não gostaria de ter sua relação com Lucas rotulada, e que os dois estavam se conhecendo e criando mais afinidade.

Jade nunca poupou elogios para Lucas, em todas as entrevistas que dava ela falava sobre quanto ele é esforçado e talentoso.

Lucas e Jade afirmavam que após o termino do programa teriam que conversar sobre como a relação deles ficaria, já que com a correria que eram submetidos por conta de ensaios e treinos de Jade para a ginastica olímpica, tudo se tornava mais difícil. Com o passar do tempo os dois puderam se tranquilizar em sua rotina, e assim conversar melhor sobre como iria proceder o relacionamento afetivo entre eles.

Jade Barbosa e Lucas Teodoro Participando do Concurso Dancing Brasil

Jade Barbosa e Lucas Teodoro Participando do Concurso Dancing Brasil

Apesar de Xuxa ter esclarecido a relação de Jade e Lucas de uma forma suave em seu programa, Jade Barbosa não se sentiu nada feliz com a exposição de sua vida. Ela declarou em entrevistas que se sentiu desrespeitada, pois preza muito por sua vida particular. Ela classificou a fala de Xuxa como uma mentira e se sentiu muito chateada. Como forma de mostrar sua indicação com o ocorrido, Jade acabou deixando de seguir Xuxa em uma de seus perfis na rede social, mais especificamente no Instagram. Dessa forma ela disse que pode mostrar que não gostaria que ninguém falasse por ela própria, pois ninguém pode opinar e querer se sobressair quando o assunto é a vida de outra pessoa.

Nesse mesmo dia em que Jade concedeu essa entrevista, ela estava realizando uma festa de aniversário, em comemoração aos vinte e seis anos que estava acabando de concluir. Lucas estava na festa junto com ela, e os dois curtiram juntos a noite. Segundo Jade, até aquele momento Xuxa não tinha pedido desculpas a eles, ou até mesmo Jade teria ido conversar com Xuxa sobre o ocorrido. Mesmo com esse episodio em que Jade se sentiu chateada com Xuxa as duas mantém uma ótima relação, Jade inclusive, já participou de outro programa de Xuxa, onde o assunto Lucas não foi citado.

Lucas e Jade não costumam postar muitas fotos juntas em redes socais, os registros que se tem deles juntos são raros e tem entre si longos períodos até que sejam feitas novas fotos. Dessa forma a duvida se os dois ainda estão juntos é sempre um assunto decorrente nas redes sociais de ambos. Não há registros se esse casal ainda existe, mas os faz deles torcem para que essa relação exista e que os dois estejam muito felizes, juntos ou não.

Jade hoje continua treinando e se aprimorando cada vez mais para seus campeonatos. Lucas participou de três temporadas do programa Dancing Brasil, comandado pela anfitriã Xuxa Meneghel, na quarta temporada do programa Lucas Teodoro acabou não fazendo parte do elenco de Professores e dançarinos dos artistas que estavam na grade do programa. Ele afirmou em suas redes sociais que estava torcendo muito para que o programa obtivesse êxito e que estava dessa vez estaria trabalhando em um outro viés dentro da TV.

Lucas Teodoro ganhou a terceira temporada do programa Dancing Brasil juntamente com a atriz Geovanna Tominaga. Eles afirmaram que tiveram muita conexão entre os ensaios, conseguiram batalhar juntos para que o sucesso fosse alcançado e saíram muito felizes e realizados ao final do programa.

Com esse troféu de campeão, Lucas pode ganhar o carro zero que é ofertado como prêmio para o coreografo do artista e então partir para o seu plano de venda do automóvel, conseguindo assim ajudar sua família e investir no mundo da dança e em sua carreira, que sempre foi seu grande e maior sonho.


Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Notícias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *