Carly Rose Sonenclar: Tudo Sobre a Artista

A atriz, cantora e compositora americana Carly Rose Sonenclar nasceu em 1991, exatamente no dia 20 de abril na cidade de New York. A jovem ficou em evidência no mundo da música em 2012 quando participou do “The X Factor” na versão americana, faturando o segundo lugar. Porém, a carreira de atriz de Carly começou bem antes, em 2006.

Neste ano, ela fez parte do musical da Broadway “Les Misérables” vivendo Cosette. Como atriz também deu vida a Chloe no musical “Wonderland”, que também foi exibido na Broadway. Outro papel que entrou para o currículo da jovem atriz foi a participação no seriado americano de televisão “The Electric Company”.

Carly Rose Sonenclar: Tudo Sobre a Artista

Carly Rose Sonenclar: Tudo Sobre a Artista

Biografia De Carly Rose Sonenclar

Carly Rose nasceu em New York, mas vive em Mamoroneck. A sua proximidade com o mundo artístico vem de cedo, mas ao contrário da carreira, ela começou primeiro a cantar. Com dois anos de idade ela já participava de programas de música, como o “American Idol”, nos quais ela imitava cantores consagrados.

Ainda criança, Carly também se dedicava a aulas de teatro, de dança e de canto e foi sob influência de um dos seus professores que a mãe dela levou-a até uma agência de talentos da cidade. E a pequena Carly já assinou de cara o seu primeiro contrato.

Biografia De Carly Rose Sonenclar

Biografia De Carly Rose Sonenclar

O Início Da Carreira De Atriz

A sua primeira atuação como atriz, que foi bem antes daquela como cantora, foi no teatro em uma adaptação de “The Night of The Hunter”. A estreia da peça aconteceu durante o Festival de Teatro de New York. Na sua primeira vez sobre os palcos, Carly viveu Pearl, que era a principal personagem da trama. No mesmo ano, ela ganhou o segundo papel estreando na Broadway com o musical “Les Misérables”.

Em 2009, mais um trabalho, dessa vez Carly participou do “Little House on the Prairie” cujo a protagonista que vivia Carrie era Melissa Gilbert.

E na televisão a estreia veio com a participação em “The Electric Company”, na terceira temporada, onde ela vivia o personagem Gilda.

Ainda na sua lista de trabalhos como atriz, podemo destacar a personagem Chloe em outro musical da Broadway, “Wonderland”. Aliás, foi com esse trabalho que Carly começou a ficar em mais evidência. Já que a jovem recebeu críticas positivas, entre elas, do importante crítico do The New Your Times, Charles Isherwood, que disse “ uma cantora quase sobrenaturalmente talentosa”. E no ano de 2011, o seu talento nos musicais da Broadway foi reconhecido e Carly foi colocada na lista de “melhor artista jovem”.

Falando das telas de cinema, a jovem Carly Rose também fez sua aparição. O primeiro era fazia a filha da babá no filme “The Nanny Diaries” e também fez outra pequena participação no filme “The Sisterhood of the Traveling Pants.

Na televisão ainda fez aparições em várias canais como NBC News, ABC News e Morning News da WPIX.

A Carreira De Carly No Mundo Da Música

A carreira de cantora da já atriz Carly Rose começou em 2012 na versão americana do programa “The X Factor”. Ela fez a audição no programa cantando uma canção de Nina Simone, “Feeling Good”. De cara, a atriz foi aprovada pelos jurados que a aplaudiram de pé e Carly seguiu para fase seguinte.

A audição da atriz foi tão boa que a empolgação dos juízes se repetiu na internet, no YouTube o vídeo de apresentação alcançou 40 milhões de visualizações.

Voltando ao programa onde tudo começou, com a música “Pumped Up Kicks” Carly se classificou para fase seguinte, ficando entre as 60 pessoas das 120 que fizeram o chamado teste do “bootcamp”, parte do programa. E no final, ficou entre as 6 candidatas que concorriam a categoria adolescentes.

Outro destaque da atriz Carly no programa foi quando ela cantou “Brokenhearted”. O desempenho dela foi muito comentado positivamente pelos jurados e graças a Carly as músicas que ela cantou no programa subiram de posição nas rádios americanas.

No programa, Carly recebeu uma das maiores votações já vista, ficando atrás somente de Tate Stevens. Outras músicas que a atriz cantou e fez muito sucesso foram: It Will Rain e My Heart Will Go ON.

Seguindo a trajetória do programa americano, Carly cantou no dia 21 de novembro de 2012 a canção “Over the Rainbow” e faturou assim o “top 8”. Nesta noite de apresentações, Carly foi a candidata que mais recebeu votos. Já no programa do dia 28 de novembro, ela preparou a canção “Rolling in the Deep”,outro sucesso e alavancou a posição 6 e mais uma vez foi a mais votada daquela noite. Para a última rodada de apresentações do programa “The X Factor” americano, ela apresentou as canções: Feeling Good (pela segunda vez), How Do I Live (dueto com LeAnn Rimes) e Hallelujah. Apesar de ter faturado a melhor votação em várias noites do programa, Carly perdeu o primeiro lugar para Tate Stevens, ficando em segundo no dia 20 de dezembro de 2012.

A Carreira De Cantora De Carly: Álbum De Lançamento

O segundo lugar no programa “The X Factor” não fez com que Carly deixasse de lado a carreira de cantora, pelo contrário, no ano seguinte, em 2013, ela lançou o primeiro álbum. Aliás, a sua voz convenceu grandes nomes da música: Autumn Rowe e Toby Gad, a dupla já trabalhou como nomes como Demi Lovato, Alicia Keys, Natasha Bedingfield, Beyonce Knowles, Kelly Clarkson, One Direction, Selena Gomez, Miley Cirus, Donna Summer, Ashley Tisdale, Karmin, Leona Lewis e Cher Lloyd.

A cantora em março de 2013 estava em busca de uma gravadora, já com contrato assinado com a Syco Music, Carly estava buscando o lugar certo para dar o ponto pé inicial na sua carreira. Foi ela mesma quem revelou o andamento da  sua carreira musical na Rádio Disney, em uma entrevista ao vivo, em março de 2013.

A sua música de estreia na carreira de cantora foi “Unforgettable” e foi cantada ao vivo em junho de 2013, a versão de estúdio ainda estava sendo preparada. Em outra apresentação, Carly cantou a canção escrita por ela e junto com Shane Stevens e Nikola Bedinfield, “Fighters”. A apresentação aconteceu em agosto de 2013 e a música teve a produção de The Elev3n.

Carly ainda cantou o hino americano na Madison Square Garden para os New York Knicks, no Dodger Stadium para os Los Angeles Dodgers e em New York para US Open.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Internacionais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *