Piores Discos De Todos Os Tempos

Veja Os Discos Que Foram Considerados Pelos Críticos, Os Piores De Todos Os Tempos. Confira a Lista e Veja Se Você Concorda Ou Não Com a Opinião Desses Profissionais!

  1. Em primeiro lugar, um álbum de Alanis Morrisette, isso mesmo, a queridinha dos fãs, segundo os críticos já teve os seus dias de “não glória”, segundo os críticos. O álbum em questão é “Supposed Former Infatuation Junkie”. O disco, considerado um dos piores de todos os tempos, veio depois do grande sucesso “Jagged Little Pill”, que vendeu mais de 300 milhões de cópias. O disco foi considerado pelos críticos como “longo e vazio”.http://www.youtube.com/watch?v=K1N9QU_TWDQ
  2. O Kiss conseguiu fazer um álbum que entrou na lista dos piores de todos os tempos. A banda que dispensa apresentações e não tem nada que provar para ninguém, deu uma escorregada quando lançou o disco “Alive III”. Para os críticos, o álbum é um “disco de estúdio com um falso público no fundo”. Fazendo referência a produção ao vivo da banda. Depois disso, eles começaram a fazer shows mascarados, alguns jornalistas mal intencionados, sugeriram que o novo look era para esconder a vergonha depois do disco “Alive III”.
  3. E não foi só o Kiss, uma grande banda que conseguiu entrar na lista dos piores discos de todos os tempos, por mais incrível que pareça, o grupo Rolling Stones também teve os seus problemas. O álbum em questão é o “Voodo Lounge”, considerado “frouxo e cafona”. Porém, sendo Rolling Stones nem tudo foi perdido, uma música se destacou entre aquelas consideradas ruim, a “Love Is Strong”. A canção rendeu um dos mais bonitos vídeos da banda.
  4. O cantor David Bowie também deve os seus dias de “não glória”, na verdade, para a crítica, o cantor da versão dos anos 80 é “uma tragédia”. E o pior discos de todos é o “Never Let Me Down”, considerado “confuso e sem foco”. Entre as produções dos anos 80, a única que é considerada de qualidade se chama “Scary Monsters”.
  5. Em 1997, o Oasis lançou o disco “Be Here Now”, na época o grupo já era considerada a maior banda britânica daquele momento, porém, nesse isso os livrou de duras críticas. O disco foi chamado pelos críticos de “estúpido, oco, arrastado, pretensioso e destituído de boas músicas”. Isso tudo depois do grande sucesso, que deram prestígio e popularidade para eles, o disco que antecedeu o “Morning Glory”.
  6. O disco “The Great Escape” da banda Blur também entrou para lista dos piores discos de todos os tempos. As canções do álbum foram consideradas “metidas a engraçadinhas”, sem nenhum traço da característica do grupo, eclético e sempre com um excelente refinamento nas composições.
  7. E vamos falar um pouco de Brasil, porque grandes nomes da MPB também já tiveram os seus dias ruins. Começamos com a cantora e compositora Ana Carolina, que segundo os críticos, não foi muito feliz quando lançou o álbum “Estampado”. A cantora mineira começou uma carreira forte e não há dúvidas do seu talento, cheia de personalidade, conquistou público e crítica, mas teria perdido a mão nesse disco. “Estampado” apareceu repleto de canções exageradamente românticas e a sua música “moderninha”, O Beat da Beata, não agradou muito aos críticos, que esperam um disco menos comercial e mais Ana Carolina.
  8. Outro talento brasileiro que deu uma escorregada foi Zeca Baleiro. O cantor e compositor lançou o disco “Líricas”, que entrou para a lista dos piores discos de todos os tempos no Brasil. O trabalho foi considerado um pouco “perdido”, sem a personalidade do cantor.
  9. Caetano Veloso, esse grande nome da música popular brasileira, acabou conseguindo entrar para a lista dos piores discos de todos os tempos brasileira. O nome do álbum que rendeu o título é “Fina Estampa”. As composições foram consideradas por alguns críticos como “de gosto duvidoso”. Além disso, foi definido como um “apanhado de clássicos do cancioneiro hispânico”, e por isso, um CD devagar demais e bem diferente do que as pessoas gostam de ouvir de Caetano Veloso, um grande cantor brasileiro.
  10. E para completar o time de estrelas da música popula brasileira que não foram felizes em algum momento da carreira, apresentamos “Acústico MTV” da cantora Gal Costa. O que seria para ser uma aproximação de Gal com o público do canal MTV, acabou se tornando um álbum decadente. Para piorar a situação, a cantora ainda passou por uma saia justa na exibição do programa, porque algumas letras das músicas, ela não tinha decoradas.

Veja Agora Aquelas Que Foram Consideradas As Piores Capas De Discos De Todos Os Tempos

  • Freddie Gage – All My Friends Are Dead: Todos os meus amigos estão mortos e o cantor na capa abaixado de frente para um túmulo. Não é a melhor capa de um disco para se ter em casa, não é mesmo?

    Freddie Gage – All My Friends Are Dead

    Freddie Gage – All My Friends Are Dead

  • Debbie Drake – How to Keep Your Husband Happy: Como deixar o seu marido feliz e o suposto marido que pensa nas posições que a mulher o deixaria feliz. Faz sentido isso?

    Debbie Drake – How to Keep Your Husband Happy

    Debbie Drake – How to Keep Your Husband Happy

  • Millie Jackson – Back To The Shit: é melhor nem traduzir porque a capa diz tudo, a cantora sentada no vaso sanitário. De mau gosto, não é mesmo? Nem sempre é preciso ser tão evidente!
  • Jona Jones I Dig Chicks: Eu escavo garotas e se é para falar em evidente, mas que essa capa não existe. Uma brincadeira que pode não ser de muito bom tom, mas existe capa de disco muito pior.
  • Prince – Lovesexy: É uma capa até simpática, o problema é que Prince quis ser o protagonista da foto e aí não é que ficou muito bem.
  • Herbie Mann Push Push: Uma capa com um homem peludo. O que você acha?
  • Kevin Rowland My Beaty: Um homem seminu e com roupas femininas na capa, se de bom gosto ou não, cabe você decidir, mas que não é nada usual.
  • Manowar Anthology: homens seminus mostrando o físico. Gostou?

E você, incluiria mais alguém nessa lista de piores discos de todos os tempos ou foi a capa de um CD que você acha que não tinha nada a ver?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *